Ah que pena servidores q tao online ha mais tempo nao merecem inovações... sim sei que com o tempo vamos ter porem não vejo nós tendo esse ano, pois nada das outra inovaçoes chegaram aqui tambem.
Nick: zLiteUS Servidor atual: Asgard Seu DiscordId (exemplo nome#0000): zLiteUS# Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: tenho experiencia em mexer com modpacks, como alterá-las e tudo mais, e tenho interesse no assunto.
Nick:simco7 Servidor atual:Asgard Seu :simco7#2864 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Por que sempre to entrando em contato com staff quando vejo hackers bugs ou algo do tipo
Nick: Nepolitan Servidor atual: Asgard Seu Discord id: Orn3llas#2213 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: tô aqui desde que tudo era ''mato'' e infelizmente já passei por todas as erras de todos os hacks, meu conhecimento sobre os mesmos são bastante avançados e como vocês bem sabem eu não te chamo por qualquer besteira, gosto sempre de verificar duas a três vezes antes de qualquer coisa, fico 8h online por dia, e quero ajudar o máximo para que o servidor prospere, também tenho conhecimento com programação o que pode ser útil para os testes visto que a primeira coisa q um player mal intencionado vai fazer é tentar mudar as configurações do launcher, acredito que eu possa ser uma boa aquisição a esse teste.
Nick: Doobby Servidor atual: asgard Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Doobby#8229 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: primeiramente Boa tarde,devo ser escolhido pois seria um privilegio ajudar a testa o novo sistema de inovação da craftlandia para que volte a jogabilidade de antes,sei que isso vai ajuda muito no desenvolvimento e na estrutura do servidores relacionados. espero ajudar da melhor maneira,para trazer uma nova cara a craftlandia. servidores sem hacks !!! obrigado pela oportunidade
olha, como o cheat engine é um programa externo que não tem relação com o client que o player ta usando, creio que isso tem que ser resolvido analisando os pacotes que o servidor recebe, e não com uma modpack especial, não sei se a modpack com antihack conseguiria cortar o efeito do cheat engine, mas com certeza uma alteração no codigo fonte do servidor resolve
Interessante, mas tomem cuidado, sempre tem um programador do satanás ai que pode burlar esse sistema de uma maneira fácil e acabar ferrando com tudo, de resto, ótima inovação, tomara que dê certo
Pegar as log/senha de todo mundo tbm não é muito prejudicial pelo jeito né, ainda vejo eles jogando com todas suas CONTAS ativas ainda..
Não entendi muito bem, esse anti-hack vai ser um tipo de Launcher e somente quem estiver usando vai poder conectar nos servidores da CL ?
Nick: Beta_Tester Servidor atual:asgard/destiny Seu DiscordId (exemplo nome#0000): somsz#3605 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: porque jogo desde quando a craftlandia foi lançada, entao tenho muito conhecimento em minecraft e conheço uma variedade de clientes hack.