Opa galeris, tudo certo? Bom hoje vim trazer mais uma análise espero que curtam, bora lá!
Anthem
Um dos jogos mais esperados de 2019 é lançado recentemente e trás um ar lindo para os jogadores, além de seus gráficos incríveis, temos também o inovador modo RPG em multiplayer, oque deixa o game único entre outros.
O jogo é em mundo aberto o que da um ar de liberdade aos players, mas como todo RPG tem uma "história" em partes do game e deixa-o incrível, junto dos outros elemento que o jogo contém.
O jogo vem trazendo em suas primeiras imagens o ar de primeira pessoa, mas logo após vemos que ele roda em terceira pessoa, o que deixa as batalhas muito legais pelo ar de realidade que nos traz.
A história do game nos traz um mundo futuro, em que os humanos criaram suas próprias armaduras para combater os monstros do mundo de fora, onde os enfrentam para chegar em seus objetivos e derrotar seus inimigos.
O mundo em que os personagens vivem é totalmente pós-apocalíptico o que deixa o game muito incrível e da o elemento de ter vontade de jogar.
Os gráficos deram o que falar, e de bem, o sucesso do jogo foi pelos gráficos lindos e também claro pelo modo incrível de jogabilidade.
O game é lindo e traz gráficos muito bons, tanto em monstros, quanto em faíscas liberadas por tiros, oque deixa o jogo bem realista, o que os players mais gostam.
Também temos elementos meio míticos que segundo os criadores foram expirados em Star Wars, oque leva o jogo a melhorar mais ainda.
Bom a jogabilidade é excelente, o que deixa o jogo melhor ainda em relação a criticas e etc...
Como o game é em mundo aberto, os elementos de jogo de tiro e RPG deixam o jogo completamente inovador e faz o publico delirar com sua qualidade em todos os aspectos.
É possível compartilhar o game com até 3 pessoas e viver esse ar de multiplayer , os "convidados" a sua partida assumem o papel de Freelancer que usam exosuits personalizáveis com o nome de Javelins.
Anthem apresenta também elementos de multiplayer, single-player e cooperativo em um "mundo compartilhado" que podem possuir até 4 membros por do esquadrão por equipe e deixa-o bem legal entre outros jogos, principalmente os de RPG.
Dentre os personagens estão o seu grupo no single-player que agem contra os monstros para acabar com os inimigos, nos quais tem armaduras diferentes com diferentes papeis e o ajudam a terminar o game com chave de ouro.
Ao longo do jogo o jogador pode encontrar aliados e inimigos novos, que podem também mudar a personalidade e suas armaduras chamadas exosuits.
Em questão ao som o game traz uma trilha-sonora incrível de ação e aventura, e também traz sons bem notáveis e realistas, o que traz aquele ar lindo de que você está lá.
Temos também os sons da comunicação entre os personagens e o jogador principal que são bem reais e parecidos com comunicação á rádio da vida real, outra coisa que deixa o jogo muito, muito realista.
Bom este jogo não possui tantos pontos negativos então peguei as coisas menos boas no game:
1- História não tanto criativa mas boa.
2- Inimigos demais em determinadas fases.
3- Armas não tanto criativas também.
1- Gráficos lindos.
2- Sons bem realistas.
3- Personagens muito bons e criativos.
História, Gráficos, Jogabilidade, som e personagens.
História - 9,5
Gráficos - 10,0
Jogabilidade - 9,7
Personagens - 10,0
Som - 10,0
Média - 9,9
Gameplay
Bom então é isso, essa foi mais uma de minhas super análises desses games feras que lançaram, muito obrigado pela atenção de todos, tamo junto, é noix