Alguém pode me explicar oque é isto de espaço de disco?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CleytonGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 31, 2017
Pontuação de reação
522
Cubos
5

Quando comprei notebook a 2 anos atrás veio esse lenovo (D: ) pra que isto server?

tzqXOG8.png

área errada, coloca em duvidas gerais que você será melhor respondido, acredito eu
porque area errada sendo tou postado na botecolandia não sabe ler as regras querida é apenas assunto não estou pedindo ajuda e nada apenas tou falando deste espaço de disco oq ele é.

Quando comprei notebook a 2 anos atrás veio esse lenovo (D: ) pra que isto server?

tzqXOG8.png
Amigo dei uma analisada e tenho 3 teorias:
1)Eu suponho que o ultimo dono tenha criado esse espaço de armazenamento separado por motivos pessoais (caso for usado)
2)Provavelmente seja um armazenamento de jogos/aplicativos, algumas lojas "virtuais na maioria" criam um espaço solo para jogos e aplicativos baixados pelas ordens do comprador e eles podem por no armazenamento principal ou criar outro e por la.
3)E minha ultima ideia é o seguinte... ele pode ser um espaço de armazenamento como ultimo recurso para formatação do próprio computador/notebook ou de um dispositivo móvel.

Espero ter ajudado, e caso tenha eu aceito um like kk.

então amigo como você pode ver aqui, estes são os drivers da lenovo e o espaço o qual ele ocupa, com isso caso tenha uma atualização você poderá ver quanto de armazenamento esta ocupando e entre outros.
Agora entendi mano tmj ai.

Amigo dei uma analisada e tenho 3 teorias:
1)Eu suponho que o ultimo dono tenha criado esse espaço de armazenamento separado por motivos pessoais (caso for usado)
2)Provavelmente seja um armazenamento de jogos/aplicativos, algumas lojas "virtuais na maioria" criam um espaço solo para jogos e aplicativos baixados pelas ordens do comprador e eles podem por no armazenamento principal ou criar outro e por la.
3)E minha ultima ideia é o seguinte... ele pode ser um espaço de armazenamento como ultimo recurso para formatação do próprio computador/notebook ou de um dispositivo móvel.

Espero ter ajudado, e caso tenha eu aceito um like kk.

Deve ser mano se for assim eu acho eles colocaram isso guardar coisa quando restaura pc algo e deixa salvado os arquivos mas ai obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar