Ooe pessoinhas, hoje trago pra vocês mais um Papo Gamer, espero que gostem ^^ Nosso convidado de hoje é o coordenador @WolfSlade, obrigada por aceitar participar <3 - Podemos começar? @WolfSlade: Vamos lá ksksks - Qual o seu nome? @WolfSlade: Yuri De Souza - Quantos anos você tem? @WolfSlade: 18 - Onde mora atualmente? @WolfSlade: Mg - Estuda, trabalha ou só no tédio? @WolfSlade: Estudo - Namorando, solteiro, enrolado, como está esse coraçãozinho? @WolfSlade: Solteiro - Qual o seu estilo musical? @WolfSlade: Escuto um pouco de tudo *- - Qual o seu artista favorito? Cantor (a), Atriz, Ator, Dançarino (a), etc... @WolfSlade: Favorito acho que não tenho *- - Possui algum animal de estimação? Se sim, qual? @WolfSlade: Sim, um dogzinho - Se você pudesse ter um super poder, qual seria? @WolfSlade: Ter o preparo do batman - Que jogo você mais tem jogado atualmente? @WolfSlade: Paladins - Quanto tempo por dia você se dedica aos jogos? @WolfSlade: Uma hora. - Qual foi o pior game que você jogou? @WolfSlade: Dota2 sem querer farpar kkk - Qual foi o seu primeiro console? @WolfSlade: Play 2 - A quanto tempo joga na Craftlandia? @WolfSlade: Na faixa de 6 anos. - Tem algum jogo que marcou sua infância? @WolfSlade: Minezinho - Possui vontade de jogar algum game que não roda no seu PC? @WolfSlade: Gta V. - Você já foi criticado socialmente por ser uma pessoa "Gamer"? @WolfSlade: Que eu me lembre não. - Se pudesse escolher apenas um game para jogar o resto da vida, qual séria? @WolfSlade: The Last Of Us. - O que mais te atrai em um jogo, história, gráficos, jogabilidade... Ou outros? @WolfSlade: Uma História/jogabilidade cativante. - Em um game de equipe, você é aquele que sai correndo, comanda, espera as ordens do time ou segue a equipe? @WolfSlade: Um pouco de cada um viu kkkkkk - Sorte no jogo e azar no amor? Ou sorte no amor e azar no jogo? @WolfSlade: azar no azar que fala né kkkkkkk ~ nossaaaa, q bad ;-; - Para finalizar este tópico Gamer, monte seu time de 2/3 pessoas em cada área, desde a STAFF até todas as secundárias. @D4nDe @FraanR, @FR4PS, @WidoFTW, @zThiagoR, @zTxlon, @megabot2, @zllJimmyVQV, @JPQueiroz99, @adrian110, @XlucasesfX, @SrPedroRX, @felypeesz, @zWolffie_, @Mayaki, @yAna_, @ShidohDaMassa, @leiTi, @nawyXD e @sMell ~ wooont, fui citada :3 Xbox ou PlayStation? @WolfSlade: Play PC ou Console? @WolfSlade: Pc Biscoito ou Bolacha? asudihas @WolfSlade: bixxxcoito Comer ou Jogar? @WolfSlade: Ai complica kkkkkkk Minecraft ou Roblox? @WolfSlade: Mine FIFA ou PES? @WolfSlade: Fifa Toddy ou Nescau? @WolfSlade: Toddy ~ opaaaaaaaaa Dormir ou Jogar? @WolfSlade: Dormir não da Xp né *- Minecraft ou Terraria? @WolfSlade: Mine Counter Strike ou Call of Duty? @WolfSlade: Cs Chuva ou Sol? @WolfSlade: Chuva Verão ou Inverno? @WolfSlade: Inverno Minecraft @WolfSlade: 10 League of Legends @WolfSlade: 10 Shadow of the Colossus @WolfSlade: 10 Jogos de corrida Hot Wheels :3 (zoas) @WolfSlade: 1000000 Candy Crush (mobile) @WolfSlade: *- uns 5 gostei muito não FIFA @WolfSlade: 9 Pac-Man @WolfSlade: 9 GTA V @WolfSlade: 9 Tetris @WolfSlade: 6 Super Mario @WolfSlade: 10000000. Você pode me fazer três perguntas - Qual sua série favorita ? @sMell: The Walking Dead e YOU - Qual foi o principal motivo para voltar a gamer ? @sMell: Como formei na escola tava com um tempinho vago sobrando, ai decidi voltar a fazer o que eu gosto nesse tempo livre >< - Sente saudades do antigo fórum ? @sMell: Demais :c - Chegamos ao final do nosso Papo Gamer, o que você achou? @WolfSlade: Maravilhoso pô. - Em que eu posso melhorar? @WolfSlade: Pra mim já ta perfeito. ~ awwwnt - Sugira alguém para participar do meu próximo Papo Gamer >< @WolfSlade: Galerinha gente boa demais, acho que eles topariam: @SrPedroRX, @zllJimmyVQV, @felypeesz, @zWolffie_, @JPQueiroz99, @adrian110 e @XlucasesfX - Qual a mensagem que gostaria de deixar? @WolfSlade: Lolzinho é melhor que dota Xd. ~ coooooom certeza -q Bom nbs, chegamos ao fim desse papo gamer, obrigada por lerem até aqui ^^ Até daqui a pouco!Banner's: @Miitico e @ℓนนк¡