Boa tarde eu comprei um vip na craftlandia via boleto paguei mandei foto do comprovante para o email da craftlandia e ainda não recebo minha key de ativamento queria saber oque posso fazer pois eu paguei e to esperando meu vip ainda desde quinta feira de manha....
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Caro Jogador(a) Confira primeiro no seu pagseguro se o pagamento já foi aprovado. Siga os passos a seguir: Após o pagamento Como a opção de pagamento escolhida foi o PagSeguro, assim que sua compra for aprovada, você já poderá imediatamente entrar em qualquer um dos nossos servidores e digitar o comando /ativar CODIGO-DA-TRANSAÇÂO. Exemplo: /ativar A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 O código acima é apenas um EXEMPLO de como será o seu código. *Por favor, não confunda nem tente ativar esse código de exemplo. Você deve utilizar o SEU código que o Pagseguro lhe enviou.
Ao comprar o VIP por boleto, não é necessário enviar email de confirmação. Assim que aprovado, utilize o código de transação do pagseguro para ativar o vip. /ativar <codigo de transação>
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.