PedroArruda
Neutro
Ao dar essa sugestão percebi que o tipo de pessoa que não concorda são aquelas pessoas de parecem que não tem um pingo de empatia pelo próximo,só se importam com seu próprio divertimento...
-
-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
o problema não é o staff negar,e sim os cara fazer powUm staff então, que negou a sugestão, não tem empatia ?
já ta incluido elas no que eu disse cara kkkkk.Ou são aquelas pessoas que praticam a ação, na qual você citou!!
Pois é kkkkkk.já ta incluido elas no que eu disse cara kkkkk.
se as pessoas gostam e o server não se incomoda com isso qq eu posso fazer rs...Se foi negado, tente arranjar mais argumentos para uma próxima.
"Ao dar essa sugestão percebi que o tipo de pessoa que não concorda são aquelas pessoas de parecem que não tem um pingo de empatia pelo próximo"o problema não é o staff negar,e sim os cara fazer pow
Sugestão, para melhoria do mesmo.se as pessoas gostam e o server não se incomoda com isso qq eu posso fazer rs...
com certeza o staff não faz isso já que ele não joga...eu digo de quem faz"Ao dar essa sugestão percebi que o tipo de pessoa que não concorda são aquelas pessoas de parecem que não tem um pingo de empatia pelo próximo"