Finalmente algo pra fazer o povo jogar da maneira que se deve jogar! pra ser sincero, acho q acabar de vez com os minérios da pesca é meio radical, talvez deixar raro igual livro do tesouro ou um pouco menos já é o suficiente, mas mesmo tirando completamente n é algo ruim. Agora o ponto é, se abaixar pela metade a durabilidade, tudo vai durar metade do tempo, então o PVP vai ficar mais curto, porque não abaixar pela metade o tempo das capiras? iria aumentar o PVP de pot e iria criar um comercio novo muito lucrativo de poções que hoje não é muito bem explorado. Outro ponto, se for colocar os minérios completamente na mineração você vai precisar alterar esse /minerar, porque ta bem apertadinho, poderia fazer um mundo super plano com limite de uns 10k² seria o suficiente, eu acredito. Mudanças são sempre bem vindas, principalmente mudar pra fazer o jogador ter trabalho pra conseguir o que quer.
1) Realmente a remoção do dima na pesca irá valorizar a mineração pois tornaria-o mais escasso, já que representa a maior fonte de minérios no server, como vcs disseram. Portanto, apoio. 2) É gambiarra em cima de gambiarra. Tem que corrigir a causa raiz, que foi a de reparar com bloco em vez do dima. É só voltar como era antes. Se aumentar a durabilidade, a prática da reparação será menos exercida e menos procurada. Será mais difícil àqueles que gostam disso, que chamam os players para reparar, que tem oficinas e tudo mais. Isso, inclusive é uma das coisas que não podem ser mexidas. A reparação à base da confiança é uma das coisas que torna o jogo mais interessante, mais parecido com a vida real. Mas isso é para outro assunto. Então, NÃO apoio.
Eu não apoio, pelo simples motivo de fazer parte da economia do servidor, os preços vão aumentar e isso não será bom para o server, se o preço aumentar só quem vai se beneficiar é quem tem tempo de ficar minerando, além disso, acho sim que ao invés de retirar os minérios poderia só diminuir os Drops deles. Obrigado pela sua atenção.
Um pouco atrasado já que na maioria dos servidores os players possuem regions completamente cheias de blocos de diamantes, isso mudou um pouco com o novo modelo de reparação usando blocos. Mas acho que essa é uma boa ideia não pela parte dos diamantes, e sim pela parte de ouros... O pvp se baseia em quem tem o melhor autoclick pois geral tem capira pra aguentar 3 players te rushando... Com a escassez do ouro a capira vai ser mais valiosa e rara, isso afetara o pvp de uma forma positiva deixando a luta mais dinâmica usando as esquecidas poções de reg... Agora a parte da durabilidade de FERRAMENTAS e ESPADAS, bom isso é meio desnecessário, mas não é algo que vai afetar tanto assim, tanto faz! Agora se a durabilidade da ARMADURA for diminuída pela metade, o cara vai ter que levar o /bau recheado de set sempre e quem tem o apelativo INQUEBRÁVEL 10 vai se sobre sair AINDA MAIS em questão aos outros players. NÃO APOIO!
Cara na verdade a falta de capira vai deixar o pvp morto ... por que ninguém vai querer gastar capira no pvp, só no gladiador, acho que tem que fazer isso no próximo servidor que a CL lançar, mas o restante do seu argumento esta otimo. Obrigado pela sua atenção.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.