1) O argumento ligado ao macro é totalmente vago, visto que, o mundo de minerar novo (constituído por apenas 1 bloco sem erosões de mapa), possibilita a criação de macros para os mesmos objetivos: Minérios.
2) O bloco de diamante/ouro foi facilitado no servidor
Asgard, é mais viável uma modificação na dificuldade da conquista do mesmo ao invés deu sua remoção total.
3) Compreendo a ideia tenta trazer, de fato o objetivo do jogo que é almejado é a unica variável que segura os jogadores, porém meios mais conselháveis são possíveis, entre eles:
- Cobrança por peça reparada via bloco de ferro e comando, o sistema pode contar a quantidade de item que serão reparados e multiplicar pelo valor único da peça.
- Dificultar a conquista de minérios (ouro e ferro), aumentando seu nível de conquista STATS ou diminuição da quantidade recebida.
- Alteração na reparação na vertente quantidade em questão da durabilidade do item reparado, exemplo:
Inquebrável 1 - 1 bloco de diamante irá aumentar 500 de sua durabilidade quando reparado.
Inquebrável 2 - 1 bloco de diamante irá aumentar 300 de sua durabilidade quando reparado.
Inquebrável 3 - 1 bloco de diamante irá aumentar 200 de sua durabilidade quando reparado.
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