Eu do meu total apoio, pessoas não entende o bagulho é vem críticar, quem ai que n quer que volte o bagulho hard todo mundo minerando forçando ainda mais os players a jogarem ao invés de simplesmente colocar uma macro e sair da frente do computador não sabe nem se divertir com o game mais. . .
@Dorgado resumindo... uma duvida q eu tenho, voces vao por isso ou ainda estao em duvida? pq se forem, foi mal mas estarei parando de jogar agora msm. A 1 ano atras eu parei de jogar, voltei a 4 dias e provavelmente irei parar novamente poxa pow tava ate animado de ativar vip, e agora recebo essa noticia
1) Acho que isso faria com que jogadores novos desistam de jogar no servidor porque os jogadores antigos já teriam vários baus de diamante acumulados da pesca e os novos não.
Em que jogo você começa a jogar e já fica equivalente com quem joga a anos? E outra, isso aí já acontece hoje em dia, quem começa a jogar agora, também não tem vários baús de itens.
Uma outra possibilidade para fazer o preço do dima subir e a mineração ser mais valorizada seria poder reparar com um bloco de dima OU um minério de dima
Seria equivalente se os outros tambem se esforçaram pra ter os items, o que não é o caso. Supostamente os novos jogadores iriam ter que se esforçar e gastar horas jogando enquanto que os antigos ja tiveram isso quando dormiam por exemplo. OBS: Eu concordaria com as sugestões se fosse para um servidor novo, assim toda a gente teria o mesmo esforço.
cara me diz porque nao pensar no q eu disse, podia ter um servidor novo onde geral fosse começar juntos
Ai é que ta, eu consigo fazer muito ouro, e posso estabilizar o preço. Me lembrei quando vocês adicionaram custo a maça do capiroto, e realmente hoje, percebo que foi um grande feito. Mas ainda acredito que removem totalmente os diamantes da pesca não seja a solução. Dar uma nerfada na pesca seria ótimo.
Eu apoio a retirada dos minérios da pesca mas não apoio o negócio dos sets pois ja não tem pvp no servidor imagina se tirar 50% da durabilidade
Quando você da a chupeta pro bebê ele para de chorar não é mesmo? Agora quando você tira a chupeta da boca dele ele volta a chorar, ah triste realidade. Vocês acostumaram o seus jogadores à jogar assim... " de um jeito facil, no qual todos podem deixar afk com macro ligado " éeeeh dorgado, você voltou muito tarde
Sobre nerfar os itens da pesca, sim seria uma boa mas remover completamente acho q isso iria acabar com o servidor
Lembro das capiras em 2015 que fizeram a mudança de pagar por unidade, que gerou uma treta desgraçada diga-se de passagem, mas a longo prazo tornou-se benéfica para a economia. A primeira opção parece ser mais sensata e propícia de dar certo, desce o cacete nos macrosos com 30 fakes pra voltarem a jogar VERDADEIRAMENTE e não deixar um macro rodando 24/7 sozinho e só voltar pra ir gladiador ou vender os itens assim inflacionando a economia do ouro.
voce apoia, mas agora me diz quantos baus se tem guardado, e eu q comecei a 4 dias como eu fico? e impossivel jogar mano
@Dorgado joga essa sugestão pro maximus, você sabe que os players do asgard é unido quando se trata de reclamar, ultima greve teve uns 20banidos, isso por que não queríamos outros server, imagine agora que é uma mudança radical no nosso server Edit: por que não colocou isso nas férias? agora que a faculdade volto as aulas é complicado em.
O estado em que os servidores se encontram agora, onde em 1 semana jogando, você consegue milhares em money e vários baús de itens que antigamente eram considerados "raros", deixa muito a desejar, não existe mais um objetivo a se alcançar, fazendo com que as pessoas percam o interesse e parem de jogar. Em menos de uma semana jogando no Asgard, consegui 23kk em money, 1 baú duplo em cada parte p4, e 1k de pesca, isso com uma facilidade imensa. Com os "novos" itens adicionados nos servidores, os antigos ficaram totalmente desvalorizados. Sua sugestão é realmente necessária, como você disse, "todos tem tudo", assim, não tem nenhum motivo para alguém jogar.
Cara de novo acabando com uma forma de um player sem vip conseguir itens de maneira facil , agora o player sem vip ficara minerando o dia inteiro pra conseguir 1 pack de diamante pra vender e n conseguir nem 1 % do que um lplayer vip consegue em 1min em um mob de blaze , ou seja apenas quem tem mob de blaze conseguira money e itens ! e tambem nao sao todos que tem tempo pra ficar no pc o dia todo minerando por iso a existencia da macro , para poder deixar a macro funcionando e ir trabalhar /estudar !
Pra falir os servidores restantes? Seria melhor adicionar esse sistema em todos os servers remanescentes da 1.5 que se baseava em pesca Exatamente! Imagina que o bloco de dima custe 20k e 1 parte p4 normalmente custe em torno de 30k, olha o preço que você gastaria só pra reparar um item.
não apoio, outra coisa isso e todos svs survival? tomara pq so quero ver asgard falido não quero q os outro fali mais