APROVADA [Asgard] Pesca e durabilidade dos itens

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Dorgado, 8 Fevereiro 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    1)

    Sugiro remover totalmente o drop de DIAMANTE e OURO (minério) da pesca, forçando os jogadores a minerarem no mundo normal ou no novo /minerar (2x chance de drops).

    Fazendo isso, ocorrerá uma valorização significante dos itens derivados, incluindo a reparação. Também vai estimular o "menos macro afk", já que você precisa estar jogando para minerar.

    A valorização do diamante e o ouro, só trazem benefícios quando somada com mudanças futuras.


    2)

    Também sugiro alterar a durabilidade máxima dos itens para a metade da durabilidade atual.

    Exemplo: Espada de diamante tem 1000 de durabilidade quando 100% reparada, passaria a ter 500 de durabilidade.

    A grande vantagem disso é a "reciclagem" de itens existentes, fazendo com que os itens quebrem ou que ocorra um gasto maior com a reparação, afetando (se sendo afetado) diretamente pela primeira sugestão.



    Deixem seus comentários sobre os dois tópicos e pensem: O maior objetivo desse jogo, é conseguir itens, quando todos tem tudo, de forma fácil: Não existe jogo.


    Atenção: Respostas com "não apoio" sem justificativa, serão APAGADAS. JUSTIFIQUE SUA OPINIÃO.
     
    rafaxd04, 1123, StylesHarry e 7 outras curtiram isso.
  2. GengisKhanBr

    GengisKhanBr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2012
    Mensagens:
    16,120
    Curtidas Recebidas:
    2,394
    Curtiu:
    2,183
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    68.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    EcT
    Você já consegue mais diamantes no /minerar, não tem o por quê de tirar da pesca.

    Sobre a reparação já foi mudada para bloco de diamante, não faz sentido nerfar mais ainda.
     
    Belgiys curtiu isso.
  3. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    A pesca é a maior fonte de minérios do servidor. Absurdamente maior. A reparação não seria nerfada diretamente, apenas teria um custo mais elevado, por causa do preço do minério.
     
  4. Paddleton

    Paddleton Excelente

    Afiliado:
    21 Outubro 2018
    Mensagens:
    2,612
    Curtidas Recebidas:
    459
    Curtiu:
    47
    Cubos:
    233.00
    Nick:
    Fleeur
    Não apoio, por que mudar o que já está bom amigo? quais seriam as mudanças futuras que somariam com esta? o server não ficaria meio que ''fulpvp'' mudando assim sua proposta iniciativa? pois teria uma mina, e lá você ia conseguir minérios . . ., pra reparar seus itens . . . outra, quem leu essa sugestão já esta guardando diamante com certeza, isso vai causar uma supervalorização e o asgard já ta com a economia no teto n acha? eu sei que a proposta é exatamente para abaixar a economia mas é loucura, essa mudança fara muitos players começarem a jogar mas muito mais pararem de jogar em minha opinião
     
  5. GengisKhanBr

    GengisKhanBr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2012
    Mensagens:
    16,120
    Curtidas Recebidas:
    2,394
    Curtiu:
    2,183
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    68.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    EcT
    Sim, eu entendo, acontece que não precisa remover totalmente já que isso iria desvalorizar completamente a pesca. Para mim, mudar de 5 minérios para uns 2 ou 1 por fisgada já tá ótimo.

    Esse esquema de diminuir durabilidade das espadas não iria funcionar no Asgard, pelo fato de existirem aprimoráveis, o que iria forçar os jogadores a gastarem o dobro em espadas para levarem para o Gladiador, o custo iria ser muito alto, já que 50% valem pelo menos 30kk.

    Mas eu fico feliz de saber que vocês estão trabalhando para criar formas alternativas que não seja com o macro, pois na minha opinião, foi que mais estragou os servidores.
     
  6. Isleo

    Isleo Bom
    VIP

    Afiliado:
    29 Maio 2013
    Mensagens:
    582
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    235
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Chaparral
    Cubos:
    207.00
    Nick:
    Isleo
    nao apoio a reparaçao pois ja custa caro um player novo conseguir itens ai ele vai upar ja vai ter q gastar mais ainda no caso seria com espadas machado etc...
     
  7. Paddleton

    Paddleton Excelente

    Afiliado:
    21 Outubro 2018
    Mensagens:
    2,612
    Curtidas Recebidas:
    459
    Curtiu:
    47
    Cubos:
    233.00
    Nick:
    Fleeur
    ao menos vamos ganhar mais xp em reparação com essa mudança?
     
  8. QuickyBaby

    QuickyBaby Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    28 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    403
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    28
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    481.00
    Nick:
    QuickyBaby
    Clan:
    SoH
    1- Eu nao apoio pois pra mim e para muitos q nao tem tempo de ficar minerando seria uma desvantagem enorme comparando aos players que passam dia e noite jogando, por fim... NAO APOIO ( se isso fosse implementado eu seria um dos muitos que iriam parar de jogar na CL, isso e certo )

    2- Isso eu ja concordo com voce seria uma boa, reciclar e uma boa pq hoje em dia chega uma hora q seus baus estão lotados de armaduras/ espadas e etc. seria uma forma de ter q ficar indo atras de novos itens. EU APOIO

    Por fim essa e a minha opinião.
     
  9. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Por que mudar? Ta escrito no tópico: O maior objetivo desse jogo, é conseguir itens, quando todos tem tudo, de forma fácil: Não existe jogo.

    E não ficaria full pvp, justamente o oposto, o servidor está te forçando a minerar, te forçando a jogar para conseguir itens. Diferente do que é hoje em dia, onde você só precisa ficar parado e pronto.
     
    felypeesz, WidoFTW e zTxlon curtiram isso.
  10. xWhat

    xWhat Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Novembro 2018
    Mensagens:
    76
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    118.00
    Nick:
    ~
    A parte dos minerios até vai, mas a da durabilidade seria doidera, normalmente em evento gladiador e fácil eu por exemplo quebrar no minimo 2 espadas aprimorada e uma umb3 ( quebrar eu digo ficar no vermelho ) com essa alteração vou ter que usar maior números de espadas durante o gladiador diminuindo o espaço para sets
     
  11. Kristie

    Kristie Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Abril 2015
    Mensagens:
    829
    Curtidas Recebidas:
    356
    Curtiu:
    135
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,826.00
    Nick:
    Kristie
    Clan:
    GOH
    Discord:
    TequilAxBr#3156
    Não apoio. Até concordo que o maior objetivo do game são os itens, mas os jogadores que uparam suas contas de pesca tendo um dos objetivos o diamante e também o ouro, e logo as armaduras seriam prejudicados. Outra, o servidor já não tem PvP, caso o ouro fique escasso desta forma, junto ao diamante, o PvP iria falir de vez. Ok, tudo bem.. e o PvP por pot? Isso é passado, hoje em dia praticamente NINGUÉM usa mais pot de regeneração e etc.

    @Edit:
    Lembrando que muitos jogadores não possuem tempo para minerar, logo estes itens ficariam ainda mais escassos.
     
  12. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    A pesca também é a maior fonte de itens encantados. Praticamente todos os itens encantados do servidor, vieram da pesca. A retirada dos minérios não causaria uma desvalorização total da skill.

    Espadas aprimoráveis também seriam afetadas. Na prática, a grande diferença é que tudo vai quebrar mais rápido.
     
  13. Hahns

    Hahns Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Julho 2015
    Mensagens:
    1,881
    Curtidas Recebidas:
    449
    Curtiu:
    471
    Ocupação:
    i'll make ㅤㅤㅤ
    Localização:
    it rightㅤㅤ
    Cubos:
    2,822.00
    Nick:
    nobody ㅤㅤ
    Clan:
    Я
    Quem minera em 2k19?
     
    RyanDESIGN curtiu isso.
  14. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Certamente.
     
  15. Paddleton

    Paddleton Excelente

    Afiliado:
    21 Outubro 2018
    Mensagens:
    2,612
    Curtidas Recebidas:
    459
    Curtiu:
    47
    Cubos:
    233.00
    Nick:
    Fleeur
    Entendo sua posição thiago, mas pense comigo, qual a idade do povo que atualmente joga na craftlandia? a maioria tá velho, trabalhando, vocês tem +8anos como empresa ativa, acha que players com a media de idade que a craftlandia tem, vão ter tempo para minerar?, acredito que sua sugestão possa ser implementada como um teste, durante um período de tempo para ser realmente avaliado em pratica, mas sinceramente acho que a quantidade de players que vocês perderiam em um dos maiores servers ativos é grande, eu sinceramente gostaria de ver todas as tais ''novidades futuras'', para min poder realmente avaliar sua sugestão.
     
    Belgiys curtiu isso.
  16. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Justamente, o PvP de pot morreu no dia que ficou fácil demais conseguir ouro. Já passou da hora de todos voltarmos a utilizar todas as funções do jogo.

    Jogadores que não possuem tempo para minerar, vão conseguir comprar minérios normalmente das lojas de outros jogadores.
     
  17. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Quem realmente joga Minecraft?
     
    ABUFAYEZx curtiu isso.
  18. Dadaray

    Dadaray Excelente

    Afiliado:
    26 Janeiro 2014
    Mensagens:
    453
    Curtidas Recebidas:
    269
    Curtiu:
    261
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    2,307.00
    Nick:
    Dadaray
    Clan:
    CPX
    1) Apoio, afinal, não faz muito sentido você ganhar minérios pescando, quer ganhar minérios vai minerar.

    2) Não apoio, se a primeira opção já fosse posta em prática, os itens estariam não um pouco mais caros, mas sim muito mais. Acho que diminuir a durabilidade dos itens além do normal seria "anti-natural", assim como "pescar minérios" também é.
     
  19. Kristie

    Kristie Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Abril 2015
    Mensagens:
    829
    Curtidas Recebidas:
    356
    Curtiu:
    135
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,826.00
    Nick:
    Kristie
    Clan:
    GOH
    Discord:
    TequilAxBr#3156
    Acho que nos dias atuais isso não vale mais a pena. Será se iremos conseguir regenerar sem capiroto em cima dos hackers? Acho meio difícil, mas não impossível.
    Continuo não apoiando.
     
  20. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Hack sempre existiu, em todas as épocas e todo mundo jogava tranquilamente com poção. Hoje em dia, no Asgard, se você for HONESTO e ir realmente TESTAR se o hack te da uma vantagem ABSURDA, vai ver que não é bem assim. Da vantagem? Sim, claro. Mas não é tudo isso aí que o pessoal reclama não.

    Mas de qualquer jeito, muito difícil voltar o PvP de pot, até pq, o outro não ficaria tão raro assim.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.