Se voce nao for hipocrita vai admitir que todos o clans da cl levam inclusive o seu, nem esquento com isso, alem do que denunciar nem adianta... Eu vi o video la do mithys e o mlk nem foi ban...levaram um monte de hack '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se voce nao for hipocrita vai admitir que todos o clans da cl levam inclusive o seu, nem esquento com isso, alem do que denunciar nem adianta... Eu vi o video la do mithys e o mlk nem foi ban...levaram um monte de hack '-'
isso q eu falo soq os hack q tinha ido primeira semana eu digo xtoody e o outro vip hack la, eu nao banco os mlk no clan mais nao... Viu eles novamente? intao... Ja nwL cada glad ta tendo maisSe voce nao for hipocrita vai admitir que todos o clans da cl levam inclusive o seu, nem esquento com isso, alem do que denunciar nem adianta... Eu vi o video la do mithys e o mlk nem foi ban...
100 online pegava 50, 0 lag nada igual destiny e asgard xDdahora pena q o sv ta falindo ;p