COMPRO VIP URGENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheus Rezende

Excelente
VIP
Entrou
Mar 11, 2012
Pontuação de reação
357
Cubos
0
Bom ,eu como já Diz um pouco o título estou presisando de uma VIP URGENTE para o server AURORA.
Eu dou itens e dinheiro no servidor REGION.
A troca será feita por skype , se dizer que não tem , ou que o microfone quebrou nada feito.

Eu dou em troca da VIP

. 200.000 coins
. 4 Packs de diamante
. 1 Brewing stand
. 2 Blaze rods

.
NWtUI.png

. CONTATO

. SKYPE : matheuserezende
. NICK IN GAME : kaamiikazeh ( estou sempre no aurora)
. MSN : Matheuseliasrezende@hotmail.com

Mano poção agrupada dá ban ... não??? Um conselho não compre via Skype , pois se a negociação não for feita in-game vc não poderá denunciar se for roubado. Talvez eu venda ( achei 25 reais na rua só falta + 5 - qq) Se eu voltar a jogar né

Mano poção agrupada dá ban ... não??? Um conselho não compre via Skype , pois se a negociação não for feita in-game vc não poderá denunciar se for roubado. Talvez eu venda ( achei 25 reais na rua só falta + 5 - qq) Se eu voltar a jogar né
Vende please =(
Não da ban pois isso é da verção passada , e antes era permitido , então teoricamente não é.

Bug abuser é se agrupar poção na atual versão no qual é proibida o agrupamento, seu ''Amigo'' certeza que agrupo nessa versão.
Meu caro o adm simplesmente me baniu por te pote agrupada nao perguntou se comprei ou se ja tinha ele nao perguntou nada só olhou e deu /ban e ja era pronto ..

Assim, acho melhor você não comprar o VIP agora, e esperar eu postar a série de denúncias que eu vou fazer, a qual uma delas irá incluir você.
Abraços :]

Assim, acho melhor você não comprar o VIP agora, e esperar eu postar a série de denúncias que eu vou fazer, a qual uma delas irá incluir você.
Abraços :]
Caro jovem oque vc ganha denunciando outra pessoa ? Se for ganhar dinheiro me avise que tbm vou começar a denunciar ..

Bug abuser é se agrupar poção na atual versão no qual é proibida o agrupamento, seu ''Amigo'' certeza que agrupo nessa versão.

unbug01 não é meu amigo , e quando vi a denúncia contra unbug01 , e adm nao falou nada de ele ter comprado de outro player nem se ele agrupou na att passada --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar