Dragon Cave o seu dragão de estimação :)

• Criador do tópico Criador do tópico Mex
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mex

Neutro
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Oque é Dragon Cave ? Dragon Cave é basicamente um site onde você pode resgatar um ovo de dragão e que pode eclodir com "cliques no ovo via assinatura in forum e em sites com HTML.

Como eu obtenho o meu ovo ? Basta entrar no site do Dragon Cave (http://dragcave.net/) Se registrar entrar e ir em Cave > e selecione um dos 6 biomas > leia a descrição dos ovos e clique no que você mais gostar na descrição .

O meu ovo morre em um determinado tempo ? Sim morre em um prazo de 7 dias , mais para evitar a morte do ovo , pegando o BBCode e colocando em sua assinatura e quantos mais cliques ele eclodira e não morrera .

Como eu envio o meu codigo para os meus colegas clicarem ? Quando tiver o ovo em "mãos" ele lhe dará 2 codigos HTML e BBcode.

Para que serve o BBCode ? Para colocar na assinatura de forums copiando e colando .

E o HTML ? para colocar em seu site :)

É só isso oque precisa saber quanto mais cliques ele eclodi :)

Vamos entrar nesta onda do DragonCave crie já o seu http://dragcave.net/

E se quizer ajudar a fazer o meu dragão eclodir eu serei eternamente grato :)

espero que essa frescura fique longe desse fórum, sinceramente

double click e reviver tópic da warn sabia?
Double click?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E reviver tópico só da warn se tiver briga ou algo do tipo que for fora das regras ou tenha passado 15 dias e que nao seja um tutorial.

Vou voltar a rir do double click, 1 segundo:
KK, chega. ¬¬

@EDIT:
Como eu sou V1D4 L0K4 eu decidi clicar um bucadinho encima do seu nome :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar