Não consigo entrar nos servidores Asgard e Destiny com o seguinte erro: 1 Ja tentei mudar o dns, firewall desativado, reiniciei o pc e ja usei outros launchers, menos o universal que não consigo descompactar com o seguinte erro: 2
Não pode Cubar em área de dúvidas/pedidos de Designer meus caros a não ser que for ajudar/auxiliar na dúvida/pedido do prezado! Tenta resetar o PC, eu fiz o mesmo quando eu jogava!!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado (a) Isso pode ocorrer por diversos poblemas: Verifique se o seu FIREWALL não está bloqueando seu minecraft Tente conectar no servidor por conexão direta Atualize o seu java para a versão 7 Utilize o launcher com o java embutido através desse link http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/launcher-universal-com-java-embutido.729852/
Prezado (a) Reinicie seu MODEM ou tente trocar seu IP Tente conectar no servidor por conexão direta, (asgard.craftlandia.com.br) Caso não consiga com as opções acima, veja esse tutorial aqui
1- Desative Firewall. 2- Desative Anti-Virus. 3- Reincie Seu Moldem. 4- Instale SlimDrivers, "Para Que Serve Isso?" SlimDriver Serve Para Atualizar Seus Drivers. 5- Reinstale Seu Launcher ou/Java. Obs: Essas Dicas São As Mais Simples, As Vezes Funcionam Com Muitos.. Espero Resposta ou/Resultado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.