Oi pessoas Hoje trago mais uma notícia para vocês, desta vez de Overwatch. Espero que gostem! Com a chegada de uma nova história, Overwatch ganhou também novos personagens. A história traz consigo a ex-atiradora Ana, nesta segunda-feira (7). Em seu percurso por Bastet, ela encontra um soldado ferido no meio de uma cidade, Soldado 76. No meio da história ele diz ser gay. Ele revela durante um diálogo em que o mesmo observa uma foto dele e mais um personagem. Ele diz: “Vincent merecia uma vida melhor do que eu poderia dar a ele. Nós dois sabíamos que eu nunca poderia colocar nada acima do dever. Tudo pelo que lutei foi para proteger gente como ele... Esse foi o sacrifício que eu fiz” no diálogo. No twitter, o criador da história confirma a sexualidade de ambos com uma mensagem: “Jack e Vincent estavam em um relacionamento romântico há muitos anos. Ambos se identificam como gays" Alem do Jack, também tem uma personagem chamada Tracer, que tem uma namorada, Emily. Que foi anunciada em 2016. Fim, espero que tenham gostado. Fonte > 1 Banner > @xSayaka Atenciosamente @xLillye
Ontem vieram me dizer que achavam que a Ana de Overwatch era gay e agora to começando a acreditar nessa teoria... Ótima notícia, maninha! <3