Bom, eu como um bom fazedor de macros, vim pedir que o comercio de macros possa ser liberado. Pontos positivos: Vai movimentar a economia, gerar uma maior movimentação na área de macros, incentivar a galera a aprender esse lado legal do nosso querido minecraft que é fazer macros, e a pessoa que batalhou pra aprender a programar, poder usar isso para ganhar seu mais que merecido pagamento por um trabalho exaustivo que dependendo da macro, chega a demorar mais de 5 horas para fazer, ou até dias, como foi o caso do meu macro de bolão que demorou quase uma semana, e sem contar minha modpack haha q demorou algumas. Pontos Negativos: Poderá acontecer de membros editarem uma macro para revender se dizendo ser o criador, ou pode acontecer de ter roubos, mas nada que uma bela punição não faça a pessoa parar. POR FAVOR, APROVE ISSO, NÃO HÁ POR QUE CONTINUAR SENDO ALGO ILEGAL
Não apoio, jogadores não possuem grande facilidade em conseguir money igual outros, vai ser algo único e para poucos, não sendo assim divertido.
Vender macro?? Não há necessidade disso, o SLEEP faz as macros dele de Boa e não reclama, agora só porque os (cara te "dedurou" na shout), você faz sugestão para não ser punido!! Nada Vê.
nao man, eu sempre quis que fosse algo permitido, mas a gente tem q ser valorizado também, as vezes o cara fica se matando pra fazer um macro e só quer ter um bom incentivo
RenanEx o melhor pagamento para um desenvolvedor é ver que seu macro está sendo usado E o usuário te agradecer Obrigado por se dedicar, e dividir seu conhecimento Acredito que quem deveria te incentivar a continuar a fazer elas e dividir com os player seja o servidor Ao desenvolver um bom macro, e postasse na area do forum destinada ao download dos player, vc deveria ser recompensado em cubos por exemplo Mega dificil controlar o download delas, mas um curtir no post da macro deveria te dar algo como cubos, para te incentivar Bom jogo
o problema é q ngm sabe te valorizar saca ? tem uns mlk q nao vive sem teu macro, ai qnd tu fala em ser recompensado ja vem falar mal
Meio pueril argumentar que vai ser uma ferramenta para ''ajudar outros a ganhar dinheiro mais fácil'' e que ''é desigual''. O vip se fosse por essa via, também deveria ser criminalizado, já que é um produto 10 vezes mais caro em comparação com outras ferramentas de UP em jogos até maiores que a CL e não vejo coordenação nenhuma dando um pio a respeito disso.
mano faz igual o sleep fez... fez macros free e upou em um site pra ganhar money com ads... não apoio a venda direta de macro...
Apoio. Não vejo problema algum nisso. Se a pessoa possuí conhecimento em determinada coisa, porque ela não pode usufruir disso?