caso eu comprar vips amanha via deposito bancário mesmo que passe do dia 1 eu ainda estaria comprando os vips da promoção certo ?
Senhor @AzevedoRS o vip via deposito bancario tem um prazo de 3 dias utéis para ser aprovado, depois de ser aprovado você podera ativar seu vip.
Como assim se eu vou ter comprado antes de acabar a promo mesmo se eu ativar depois ele ainda deve estar valendo
Não, os bônus só valem dentro do prazo da promoção se você ativar sem ter nenhuma promoção no ar, ele vem os itens de um vip normal.
Negado. Você pode comprar o VIP na promoção, mas só receberá os privilégios da mesma, quando ativa ela dentro da própria (promoção). Isto é, você não receberá os bônus, se ativar o VIP após a promoção, mesmo tendo comprado o VIP dentro dela.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), Se você comprar um VIP hoje e ativar após a promoção não contará como se fosse promoção. Você irá ativar um VIP normal, sem promoção. A não ser que a promoção seja prolongada, veja se será prolongada em nossa Changelog.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.