Célebres, Hoje, trarei um Papo Gamer com dois responsáveis pela Área Gamer. Espero que curtam, pois deu bastante trabalho para eles responderem tudo. ;p Convidados: Spoiler: Responsáveis da Gamer Formato: Perguntas: ★ Respostas: ★ Quais seus nomes? Meus caros. Gabriel Lorenzo ★ Quantos anos vocês tem no momento? 18 12 ★ Com que idade vocês descobriram seu primeiro jogo? Vixi,isso difícil kkk,mas acho que aos 12 anos. 7 ★ Sobre o que se recordam de seu primeiro jogo? Man, por incrível que pareça rato kkk. Pistas, Skate. ★ O que faz vocês quererem continuar jogando algo? Ah isso dificil explicar,mas sla a mudança que ocorre nos games faz querer né. Algo que prenda minha atenção. ★ O que não fariam em um game se pedissem? Na real o legal dos games é que tu pode fazer tudo kkk então não sei. Me matar q ★ O que fazem em todo game, intencionalmente ou não, que se recordam? Eu vejo os gráficos antes de tudo. Perder ★ Tem uma franquia preferida? Se sim, qual? Opa claro, COD4 MW. GTA. ★ Tem um estilo de jogo preferido? Se sim, qual? Opa, fps old. Games de tiro ★ Já sentiram tanta raiva de um game, que quiseram apagá-lo/não jogar mais? Bom, já fiz isso com vários kk. Sim. ★ Alguma vez vocês jogaram algo por causa de um amigo mesmo não gostando? Se sim, qual jogo? Já, LOL -q. Sim, Fifa STREET ★ Já jogaram algo apenas por ser 'modinha'? Tentei baixar Fortnite mas nem consegui kkk ;p. Sim. ★ Já pesquisaram comandos na Internet de um jogo, para demonstrar saber algo? GTA San andreas daquele jeito né kk. Sim. ★ O que vocês acham dos games atuais? Muito fodaa, pena que meu notbook não roda tudo o que quero. Muito bons, inovadores. ★ Qual o jogo mais surpreendente que você já jogou? Na real nem lembro. Black OPS 3 ★ Qual o jogo que, se desse para você se sustentar dele, você viveria do mesmo? Ah kk acho quem nem tem em -q. GTA V ★ Seu nickname utilizado em sites ou até mesmo em jogos, foi de origem de um game? Caso não, qual usaria relacionado a tal? Meus nicks são vários, mas atualmente estou usando esse zViperR em quase tudo. Não, foi da mente mesmo, usaria o nick TheGamer_ ★ Qual(is) o(s) game(s) que nem pedindo, você jogaria? Acho que nem tem -q. God's of War ★ Já recebeu inspiração de um jogo? Se sim, para quê? Nem. Sim, para o GTA ★ Na sua opinião, qual o jogo atual que merece reconhecimento e ser intitulado o melhor do mundo? Um jogo foda que tem atualmente o GTA5 né claro,mas não sei dizer se seria o melhor do mundo claro -q. League Of Legends ★ Cite aspectos positivos e negativos em um jogo, para que o mesmo faça-o gostar dele e detesta-lo? BULLY Positivo- Matar aula,bater em geral,andar de skate(quem n curte),sua historia,e tem muito mais coisas,mas esses ae os principais pra mim. Negativo- Nem sei, pra mim nao tem. Alguns jogos atuais são bem detalhados e com várias animações, a negativa na maioria é o som. ★ Se você tivesse que escolher para comprar entre um game bom que você gosta e um jogo que um amigo quer jogar com você, qual escolheria? Compra game bom que eu gosto ne o/ kkk. Um jogo que meu amigo quer jogar. ★ Cite uma situação em um jogo que você acha que tenha pagado mico. Vixi kk tu me complica, nem lembro -q Minecraft cai da ponte 5x na ilha. ★ Qual fator você mais leva em consideração em um game: cenário, jogabilidade, sons, personagens, história ou gráficos? Como falei ali em cima, eu foco nos gráficos e a história em si o/,mas claro todos os restantes dos quesitos num jogo,mas esses dito são os que olho de cara. História. ★ Um jogo? Bully. Black Squad ★ Uma franquia? COD. Call of Duty ★ Um personagem? Kratos. Mario ★ Um jogo com gráficos esplêndidos? Red Dead Redemption 2 ★ Um console? PS2. PlayStation 4 ★ Melhor trilha sonora? Life is Strange. Super Mario Bros ★ Game com melhor gráfico pra você? GTA5. Red Dead Redemption 2 ★ Melhor nome de personagem? Kratos. Lux ★ Melhor história? Life is Strange. BattleField ★ Melhor cenário? Pra mim GTA5. Assassin's Creed ★ O que achou do papo gamer? Em que aspecto(s) posso estar melhorando? Foi ótimo, somente coitado de mim responder tudo. Tudo tranquilo, muito divertido. ★ Uma nota ao papo gamer? 10 10/10 ★ Últimas palavras? Muito obrigado pela entrevista kkk,como disse foi difícil responder tudo,mas foi legal ;D,vlw povo que leu até aqui. Tchau gente E assim, encerro meu último Papo Gamer do ano. Agradeço novamente aos dois heróis, por terem respondido a todas as perguntas. ;c Atenciosamente, Ruuiz| Equipe Gamer