Sugiro que troquem o paço de blaze Rod da ativação por cabeça da staff, era legal ter cabeça da staff e hoje já é impossível ter... É isso vlw
realmente eu acho inútil. Não é algo relevante... eu tenho tenho richa cntg, vc que leva pro pessoal. não vejo como isso seria algo bom para o servidor
Realmente seria interessante, pois como que e pouco pack's sla faz tempo que nao ativo vip ;-; seria melhor que no fato muitos colecionarem essas cabeça, ou ate mesmo que muitos players chegam a fazer sorteio e no sorteio pode ter elas. Apoio.
olha... muitos ja tem blaze para farmar blaze rod, e se nao for mob blaze, ja tem pesca que torna tbm o blaze rod muito comum. Desafortunadamente ganhar 2 pack de blaze rod nao e mais atrativo investir 30 reais (claro tem mais beneficios, porem ajudaria vender mais vip se for mais atrativo ainda os itens). Baseado com essa logica que tenho, em vez de 2 packs de blaze que ja e comum demais, seria mais atrativo para os compradores de VIP ganhar cabecas de staffs pois teriam mais valores o VIP (lembrando que nao tem como ganhar cabecas de staffs) e assim tornando as cabecas "raros" (mesmo sendo ornamentais) dentro do jogo. E desafiando a sua afirmacao de "nao traz algo bom para o server", com tudo que falei a cima iria SIM trazer "algo bom" para o servidor, pois estimularia melhor a compra de VIPs. E.... Eu apoio sim a sua sugestao.
se você usa modpack sim, mas se loga pelo launcher da craftlandia/minecraft normal fica com skin Apoio, blaze no VIP é inútil
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.