[Papo Gamer] 3 perguntas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 21, 2016
Pontuação de reação
360
Cubos
29
a.png

Prezados,
Hoje vim trazer um papo-gamer.. Porém um bapo gamer bastante diferente.
Obrigado aos 2 gamers que aceitaram participar neste desafio.

OBS: Este ´papo-gamer´ é algo totalmente novo, idealizado por mim.. Então, não sei se irão gostar. Estou aguardando pelo seu feedback nos comentários!

f.png

Como funciona?
Fiz 3 perguntas difíceis para os 2 gamers, e através das respostas dos mesmos podemos confirmar que existem diversas diferenças, porém são muito boas pessoas e dedicam-se diariamente para a escola de gamers/equipe de gamers.

Quais os gamers que aceitaram este desafio?
Os gamers que aceitaram este desafio foram o: @RUUiz e o @nawyXD.

f.png

[Primeira pergunta]
@Withered: O que você considera mais importante transmitir aos jogadores que visionam os seus trabalhos?

@nawyXD: Transmitir alguma informação importante que o jogador irá ver e irá gostar, de maneira rápida e sussinta.
@RUUiz: Não serei crichê, e fala o que querem ver. Gosto que curtam a formatação, banners e se possível, conteúdo. Poucos leem na realidade, e todos sabem. ;p

[Segunda pergunta]
@Withered: Num mundo paralelo, em que não exista o famoso jogo minecraft e você soubesse da existência dele porém não consiga entrar.. (Totalmente proibido) O que você faria? Se considera dependente de jogos ou, mais concretamente do jogo referido anteriormente?

@nawyXD: Eu não sou dependente de jogos em si, eu diria que mais de tecnologias, sobre o jogo, se fosse proíbido teria que ter algo muito valioso que valesse a pena quebrar alguma regra.
@RUUiz: Não. Atualmente, não jogo muito games, mas acompanho eles. Se não conseguisse jogar, só lamento - pro jogo.

[Terceira e última pergunta]
@Withered: Como é integrar a equipe de gamers oficiais da craftlandia?

@nawyXD: Ser um gamer oficial é algo de extrema responsabilidade, assim como as demais áreas. É simplesmente esplendoroso ver as pessoas felizes com o trabalho que você levou tempo para fazer, nada paga isto. Ver o que você é capaz de fazer com o poder das palavras é incrível.
@RUUiz: Uma experiência memorável, e que, com certeza, irá marcar minha vida. Naturalmente conseguimos desenvolver muitas características e perder algumas na equipe, e isso é bom, pois ajuda a 'amadurecer'.

f.png

Espero que tenham gostado!
Atenciosamente,
Withered.

4tuGxvW.png

f.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar