peço que retirem o /desarmado, ou resetem as stats, isso ta fazendo com que players novos não gostem do servidor, pois quem é antigo aproveitou o bug e upou até 1k, mas quem começou dps do bug não teve como upar, e agora toda vez que vão pvp são desarmado, e acabam perdendo o interesse no server, eu tenho 1k de desarmado, e mesmo assim acho sacanagem com quem não teve a sorte de usar o bug, só quero o melhor para o server..
Na verdade não concordo muito, fica mais ''fácil'' pra galerinha fica indo de hack em conta zerada, ou até mesmo vip e zoar com td.
Eles deveriam ter resetado de todos que usaram o BUG, agora é tarde de mais pra tentar dar um jeito. O que resta é resetar de TODOS ou remover de vez... Apoio.
Se for pra remover desarmado upado com BUG, MUITOS usaram p upa espadas e outras skills, machado, arqueiro...
apoio... muito desbalanceado.. eu apoiava ate a volta de desarmado.. mas nao assim de forma tao irresponsavel.. povo abusou de bug e nao levaram punicoes.. so foram beneficiados.
1k de desarmado demorava no minimo 1hora, 1h era de 0 a 1k de espadas/machado também, pelo visto não tava jogando?
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.