Prezado (a)
Vou estar passando algumas soluções para seu problema, e se caso o mesmo não for solucionado volte a comentar no tópico.
Primeiramente, desinstale TODO o Java de sua máquina, indo em:
{Painel de controle --> Programas e recursos --> Buscar por Java --> Desinstalar}
Logo após você ter desinstalado o Java, você terá que reinstala ele ,entretanto recomendo que instale um Java mais antigo (neste caso, o Java 7).
Você deverá estar instalando o Java 7 de acordo com seu sistema operacional (32 bits ou 64 bits).
Caso seu sistema operacional for de 32 bits, instale Windows x86. (
Link)
Caso seu sistema operacional for de 64 bits, instale Windows x64. (
Link)
Mas como descubro a tal versão do sistema operacional?
- Simples, basta clicar com o botão direito do mouse em cima de computador logo após isso clique em Propriedades}.
- 2. A partir de agora vamos para atualização de TODOS os drivers de seu computador!
Recomendo que sempre esteja atualizando os seus drivers.
A atualização dos drivers é essencial para o funcionamento do Minecraft.
Considerando isto, recomendo que atualize TODOS os drivers de sua máquina.
Mas não sei atualizar os tais drivers, como os atualizo?
- Simples, existe um programa útil e seguro chamado Driver Booster, ele buscará por TODOS os drivers desatualizados de sua máquina e os atualizará manualmente.
Você pode estar baixando o Driver Booster em: (
Link)
Após você ter instalado você vai abri-lo e vai clicar em Verificar
http://prntscr.com/cv7zkb assim ele vai verificar quais drivers estão desatualizados
Então isso vai verificar e clique para atualizar todos os drivers desatualizados.
Para você atualizar algum driver basta clicar em Atualizar.
Após isso só aguardar o download finalizar que ele vai atualizar sozinho!
- 3. Instale/Reinstale o Launcher Universal.
O launcher universal é o mais atualizado e funcional da CraftLandia.
Este launcher é tão recomendável pelos jogadores, tanto como pela Staff.
Mas eu já tenho o launcher universal instalado em minha máquina, e agora, o que faço?
- Simples, basta você o desinstalar e instalar novamente.
Onde eu baixo o launcher universal?
- Vá no link:
http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Se isso te ajudou/solucionou seu caso, comente abaixo para que possa fechar o tópico.
Att. zArqueiro
Clique para expandir...