Olá cubeiros e cubeiras. Hoje trago a vocês um Papo Gamer com a @xSayaka. Espero que gostem nawyXD: Qual seu nome? xSayaka: Thalita ;p nawyXD: Qual sua idade? xSayaka: Tenho 15 anos. nawyXD: Onde você mora? xSayaka: Interior de SP. nawyXD: O que você mais gosta de fazer? xSayaka: Jogar e dormir q nawyXD: Para você o que mais “importa” na vida? xSayaka: Família. nawyXD: Você está namorando, solteiro (a) ou enrolado (a)? xSayaka: Solteira sz nawyXD: Você se vê jogando com 50 anos? xSayaka: Talvez sim. nawyXD: Qual foi o primeiro jogo em sua vida? xSayaka: Vish, não lembro o-o nawyXD: Você já se traumatizou por algum jogo, sendo pela morte de algum personagem ou história do jogo em si? xSayaka: Acho que traumatizar não.. nawyXD: Cite um problema que você acha que prejudica um jogo: xSayaka: Enredo fraco, imersão fraca. nawyXD: Qual jogo você jogou no passado que acha que deveria receber uma continuação? xSayaka: Shadow of the Colossus rs nawyXD: Você acha que jogos Online com chat de voz podem ser mais produzidos com o passar do tempo? xSayaka: Não sei vocês mas eu nunca uso chat de voz do jogo kkkkkkkkkk, na minha opinião poderia é ser retirado nawyXD: Você joga MineCraft/CraftLandia a quanto tempo? xSayaka: Depois que conheci o Mine não demorou muito pra conhecer a CL, deve ter sido por volta de 2014 se não me engano. nawyXD: Qual foi o 1º servidor da CraftLandia que você jogou? Qual joga atualmente? xSayaka: Primeiro foi o Kratom s2, atualmente não jogo, estou aí presente sempre que da em todos. nawyXD: Qual foi sua maior “nubada” já feita? xSayaka: Não saber dar /sethome e voltar andando pra minha casinha SEMPRE que saía pro /minerar ou algum outro lugar -q nawyXD: Como você conheceu o MineCraft? xSayaka: Pelo YouTube. nawyXD: O que você mais gosta de fazer no jogo? xSayaka: Explorar sempre foi legal. nawyXD: Qual jogo você joga em suas horas livres? xSayaka: Tô a procura de um jogo novo pra jogar (online de preferência) então se quiserem me recomendar um estamos aí, agora nas horas livres vou me virando com o que tenho: Black Squad, LoL (ODEIO), CS (raro), Fortnite e vai indo. nawyXD: Já viu ou pensou programar um jogo? xSayaka: Na real, nunca kkkkkkkk. nawyXD: Cite uma franquia que marcou a sua vida: xSayaka: Franquia? Díficil.. Uma que curto bastante é Assassin's Creed. nawyXD: Você acha que os jogos estarão mais presentes em nossas vidas daqui uns anos? Como se estivéssemos vivendo nele? xSayaka: Eu acho que isso tende a aumentar cada vez mais, o número de quem gosta dos eletrônicos e tals, nossa geração vai ser de idosos vidrados no lol -qqqqq nawyXD: Já teve um sonho em que você estava "vivendo" no mundo do último jogo que você jogou ou do seu jogo favorito? xSayaka: Nunca me ocorreu. nawyXD: Você tem direito a fazer 3 perguntas a mim relacionadas a jogos. xSayaka: Quando despertou interesse pela equipe? nawyXD: Desde o lançamento da Gamer 2.0. xSayaka: Qual jogo você mais joga atualmente? nawyXD: Atualmente eu jogo bastante LoL e estou voltando a jogar muito Minecraft. xSayaka: Joga mais sozinho ou com amigos? nawyXD: Depende do dia, mas jogo quase sempre sozinho. nawyXD: GTA V ou Minecraft? xSayaka: Minecreft -q nawyXD: League of Legends ou Dota 2? xSayaka: Nenhum kkk nawyXD: Battlegrounds ou Free Fire? xSayaka: FF. nawyXD: Console (PS4, Xbox e PC) ou Mobile? xSayaka: Console. nawyXD: Celular gamer ou PC gamer? xSayaka: PC Gamer sz nawyXD: Quanto tempo joga vídeo game ou outro console (celular ou PC)? xSayaka: Depende do dia. nawyXD: Qual seu jogo favorito: xSayaka: SOTC. nawyXD: Uma trila sonora de algum jogo que te cause nostalgia: xSayaka: choremos: nawyXD: Um personagem que você se inspire ou ache ele muito bom: xSayaka: Nenhum em mente agora nawyXD: O que seria da sua vida sem jogos? xSayaka: N A D A nawyXD: Qual jogo você mais sente falta de jogar? xSayaka: Vários ;-; nawyXD: Qual seria sua mensagem final ao nossos caros leitores? xSayaka: Valeu pela leitura. nawyXD: Qual seria sua nota para este papo? xSayaka: 10! nawyXD: Você tem alguma sugestão para este papo gamer? xSayaka: Não no momento. Obrigado xSayaka pelo papo, por ter retirado um pouco do seu tempo para me responder. Espero que tenham gostado o/ Até a próxima!
ELA ODEIA LOL PORQUE NÃO SABE JOGAR, EXPLANO MESMO!!!!!!!!! Excelente papo, nawy. PRÓXIMA VEZ ESCOLHE UMA PESSOA MENOS CHATA1!!!