Prezados,
Com a aproximação do Natal, decidi trazer a minha primeira notícia mostrando as "tendências" deste natal.
Espero que gostem.
OBS: A minha época preferida do ano é sem dúvida o Natal! Pois podemos estar com a família, e claro receber umas prendinhas. (Pai natal, se tiver vendo isto.. Me oferece uns 20 VIPs na craftlandia. Ehehehe...)
Neste Natal, nada melhor do que oferecer tecnologia!
Um levantamento do portal "techtudo", aponta a busca por smartphones no topo do ranking, logo á frente da procura por TVS. Notebooks e jogos de PS4 também compõem a lista, que inclui ainda ar-condicionados e equipamentos da linha branca.
Smartphones:
A Sansung, domina a lista de celulares mais procurados pelos Brasileiros.
O Sansung Galaxy J6 está ocupando o topo da lista (nos últimos dias). Lançado por R$ 1.299, ele já pode ser adquirido por até R$ 699 com pagamento à vista.
O Sansung Galaxy J8, que tem câmera dupla e frontal de 16 MP, é o segundo smartphone mais procurado e teve uma queda de preço importante em comparação com o período de lançamento. De R$ 1.899, o aparelho já pode ser comprado, à vista, por R$ 1.160.
Eu particularmente prefiro sem dúvidas, o Sansung Galaxy J8. E você? Coloque nos comentários.
Notebooks:
O notebook da linha de entrada Essentials, da Samsung, é o mais buscado para a época de Natal e está com preço até 39% menor do que o valor normal de venda, segundo o Zoom.
O modelo de 15,6 polegadas, com processador Intel Core i3 de 7ª geração (7020U), 4 GB de RAM e 1 TB de HD, pode ser encontrado por valores entre R$ 2.658 e R$ 1.615.
Outro laptop muito procurado é o Lenovo IdeaPad 330, que tem hardware mais poderoso.
Também com tela de 15,6 polegadas, o computador tem chip Core i5 de 8ª geração (8250U), 8 GB de RAM e HD de 1 TB. Além disso, vem com uma placa de vídeo dedicada GeForce MX150.
Do preço normal de cerca de R$ 3,5 mil, o modelo pode ser comprado por até R$ 2.340. Eu particularmente prefiro o laptop Lenovo IdeaPad 330! E você? Coloque nos comentários.
Jogos de PS4:
O lançamento Red Dead Redemption 2 para PlayStation 4 é o jogo preferido pelos consumidores para este Natal.
PES 2019, rival do FIFA 19, é o segundo jogo para PS4 mais buscado neste período e já tem preço ao redor dos R$ 90.
Créditos e informações:
Link: (clique aqui)
Fonte: Tahoma.
Tamanho: 5.
Espero que tenham gostado, e até á próxima notícia.
Desejo a todos um feliz natal: com muitas moedas/coins, vitórias, VIPs e conquistas! =)
![[IMG]](https://i.imgur.com/4tuGxvW.png)