NEGADA oi mocinhos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mayaki

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2017
Pontuação de reação
476
Cubos
0
minha sugestão e parecida com a da @yAna_ , pq esses hack do minigames jaja sai de la e vai pros outros sv, vai que eles falem a cl.
por que vocês nao param o minigames e resolvem esses problemas, não tou fazendo flame, por que vocês nao param o minigames e arrumam os hacks, antes de acabar com ele e com a cl? eles tão hackeando geral, e vcs só deixam eles, e os cara tem que marcar staff pra banir 1 HACK em vez de vocês resolverem? nmrl, já tá mto isso. já já vai entupir de hack os sv, e vocês vão ter que resolver, ou vão deixar a cl falir?
/rant

O dorgado ja havia dito uma vez em uma reunião com os players. E que estão desenvolvendo um anti-hack, agora não sei se vale pro minigames...

O dorgado ja havia dito uma vez em uma reunião com os players. E que estão desenvolvendo um anti-hack, agora não sei se vale pro minigames...
nmrl falo mesmo, msm se lançar nao vai servir, eles tao hackeando conta

apoio, mas vão lançar um novo minigames ??

Apoio, mas como eles não aceitaram o da @yAna_ , provavelmente não vai aceitar a sua sugestão também, pois é mais lucrativo manter o server funcionando do que pará-lo.

Apoio, mas como eles não aceitaram o da @yAna_ , provavelmente não vai aceitar a sua sugestão também, pois é mais lucrativo manter o server funcionando do que pará-lo.
nao entendo essa logica então, pq pra mim um sv arrumado lucra mais q sv nenhum

nao entendo essa logica então, pq pra mim um sv arrumado lucra mais q sv nenhum
Querendo ou não o servidor é grande e tem uma quantidade boa de players jogando, consequentemente tem pessoas que compram vips mesmos com os hackers. O server tem que gerar lucro, e offline ele não gera, é caro manter um server que suporte muita gente online, então nesse momento é inviável eles deixarem o server offline, eu só espero que o desenvolvimento do anti-hacker esteja avançado, pois eu gostava do servidor no início.

apoio. Porém eles vao negar ou deixar na area da análise mofando.

Servidores muito menores que a CraftLandia possuem anti-cheating ótimos, ao meu ver, eles que não querem resolver o problema. Dinheiro pra contratar gente que possa fazer isso eles possuem, players para apoiar também, só falta pararem de pensar apenas no survival (que gera a renda maior deles) e lembrarem da gente que joga nos minigames e que já fomos o maior server do Brasil um dia. Ainda há esperança!
PS: Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar