Olá Toda a vez que eu vou comprar vip da craftlandia pelo cartão de credito, nunca da certo. Mas os outros jogos que eu compro pela pagseguro sempre da certo, menos o da craftlandia. Por que isso?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado (a) Vou te encaminhar para 4 possíveis perguntas/soluções na compra pelo PagSeguro: - Você já entrou em contato com o PagSeguro sobre seu problema? - Você tentou comprar o seu VIP por outro cartão de credito, ou verificou se o seu cartão está tudo ok? - Você verificou os dados da sua conta/cartão de credito corretamente antes de finalizar sua compra? - Você tentou comprar seu VIP apenas hoje, ou o problema já vem de outras tentativas/dias?
Tenta confirmar os dados ve se ta td certinho, ou liga pra operadora do cartao de credito pra saber por que ta dando isso, se persistir liga pro PagSeguro pra saber pq ta dando isso
ja fiz tudo isso sempre deu certo eu comprar as coisas no pagseguro e com o cartao e quando eu vou comprar vip na craflandia da errado a compra
São raros esses tipos de problema... O que posso te sugerir agora é tentar outro método de pagamento via cartão como o PayPal ou você tentar comprar via boleto/deposito. Obs: Esse tópico pode te ajudar, http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-adquirindo-um-vip.812837/
PayPal não está mais "disponível", mas como dito, se entrou em contato e nada de o problema ser SANADO, há outras formas de pagamento disponíveis.
Compras pelo PayPal estão disponíveis sim, mas é um processo mais complicado pois tem que enviar um e-mail para a Craftlandia como dito no tópico que citei no post anterior. Mas sim temos outros métodos de pagamentos que podem facilitar sua vida e uma compra mais ''fácil'' e rápida, aqui está todas as informações que você precisa para adquirir seu VIP. (Link) Mais alguma dúvida ?
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.