Pedrojerico, tem Onyx no baú central, o da casa. Eu já tenho vários desse novo veículo, não precisa mais. Usa o minério pra evoluir sua experiência na alquimia.
Pelo que percebi fui estudando as camadas de um outro planeta que achei e achei esse tipo de Ore Ele parece bem resistente pra mim
Estarei mandando os anjos 4 e 17 para seu planeta, irão te proteger de futuros ataques. Tambem coloquei um sistema chamado "Zapping Sistem" que poderá ser ligado via 2 fios com seus warthogs, obrigado pela atenção. 4 Anjo: 17 Anjo:
'-' nem eu sei, perdi a historia pedro... Ah, onyx extraidos ~le manda em teleport q chega em -de 5 segs na mao de pedrojerico *é a onyx extraida do planeta vizinho*
Half-World ore: Carrega uma energia muito grande, capaz de criar bombas 10x mais fortes que as atuais. Destroi planetas, literalmente. Quero que tragam mais destes minérios pra mim, se a nossa aliança tiver uma bomba dessa em boas mãos, não perderemos nunca!
Planetas vizinhos, coletei um novo minerio chamado "Black Moon", estarei enviando amostras para voces.
Um novo minério foi avistado em seu planeta, parece ser o Zappened Ore, parece ser muito raro, deem uma olhada.
Zappened Ore será impossivel de ser coletado, isso protege o centro que tem grande quantia de lava ardente.
hm... zappened ore, black moon e half-world ore tbm tem em meu mundo na camada 17 naum é mt raro, e há várias, eu sei q tenho elas pq tenho a Technologyp block q pode descobrir o nome dos blocos, como foi feita e tbm funciona com areia de outros mundos..
owwwn, uma tropa mt linda! epa, esse animal... deve ser ele q... tem o poder de nos atrair e destruir com suas fofuras, o unico geito de conseguirmos sua aliança é darmos uma estrela azul tipo essa q ele tem em suas maos, eu tenho fragmentos dela, talvez possa reconstrui-lá!!