Oi, gostaria de fazer uma sugestão para os eventos que acontecem no discord, já que muita gente incorpora TheVoice lá. Eu queria que tivesse uma maratona de eventos karaokê toda semana durante as férias no discord, seria bem legal e dinâmico. Funcionaria assim: . Toda semana terá um estilo musical diferente, na primeira semanda sertanejo, na segunda rap, terceira pop e assim vai... a critério da staff organizar direito. Porque pelo oque eu ando vendo, muita gente perde porque a música não encaixa com a voz ou outra pessoa canta uma música melhor e vence. Por isso um determinado estilo musical toda semana seria legal; . Toda semana terá um ganhador, e esse mesmo ganhador vai pra próxima fase na outra semana competindo com o finalista. O jogador que conseguir chegar na final vencendo todos, ganha uma premiação especial, que vai de cubos até mesmo VIP; . Os eventos podem começar a acontecer nas primeiras semanas de 2019 ou no final de dezembro, se não ficar muito em cima ou não coincidir com o agendamento de eventos padrões. É isto, na minha cabeça estava mais simplificado KKKK mas acho que muitos vão gostar disso xau
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.