RESOLVIDO Minecraft erro no Launcher Original (conexão perdida)

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Cronnn, 24 Novembro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Cronnn

    Cronnn Neutro

    Afiliado:
    15 Julho 2018
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    JebaDoTeuRabo
    Clan:
    CdB
    Olá, atualmente eu estava tentando me conectar no servidor MiniGames e me deparei com uma mensagem que nunca tinha visto. Um Coordenador e um Moderador já me ajudaram no Discord e me enviaram para cá.

    Eu estava tentando entrar no servidor usando o Launcher do Minecraft original.Tentei entrar usando o Bladion client e me deparei com um erro ''conexão perdida'' toda vez que eu tentava entrar no servidor MiniGames, mesmo utilizando outros nicks estava ocorrendo este erro. Tentei entrar usando a versão 1.8.9 e mesmo assim continuava este erro, depois tentei entrar mas usando a versão 1.7.2 e o mesmo só fazia ficar na tela de ''entrando...'' e não acabava.
    Então resolvi tentar mudar o Java, saindo do 8 e migrando para o 7 e depois sair do 7 e migrando para o 8. Nada novamente, então tentei logar pelo Launcher do próprio MiniGames, testei 2 tipos de Launch e lá acontecia o erro ''crash report'', eu tenho todos os java atualizados, então isso é problema do meu pc o famoso ''crash report''.

    Então eu pedi pra amigas minhas e amigos para tentar entrar fazendo o mesmo procedimento que eu fiz e eles conseguiram entrar no servidor. Bom espero que alguém possa me arrumar uma solução para este ''conexão perdida'' por favor.

    Vou deixar as prints de toda vez que tentei abrir.

    Bladion Client: https://imgur.com/a/0Je44Pj
    1.8.9 (launcher original): https://imgur.com/a/MIHHBV1
    1.7.2 (launcher original): https://imgur.com/a/9QvocIi

    1.7.2 (launcher do minigames): https://imgur.com/a/jTl6LyW (este erro dá também usando a 1.8.9)

    Ou seja, todas as vezes que eu tento entrar usando o Launcher original dá esse erro horrível de ''conexão perdida'' e quando tento entrar pelo launcher do minigames dá o famoso erro.

    Peço por favor que me ajudem de verdade, estou louco para voltar a jogar no servidor MiniGames, Agradecido.
     
  2. xSayaka

    xSayaka Mito
    Sub-Direção

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    11,288
    Curtidas Recebidas:
    7,716
    Curtiu:
    5,714
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    35,436.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    Bom dia,
    este erro no Launcher do MiniGames se deve aos drivers desatualizados de acordo com a sua print, siga os procedimentos desse vídeo caso ainda não tenha realizado.
    1- Vá até o menu do Windows e pesquise por: "Gerenciador de dispositivos";
    2- Clique com o botão direito na sua placa de vídeo;
    3- Em seguida clique em: "Atualizar drivers".
    ou

    E também, com que ''Nicks'' você tenta entrar utilizando o Launcher original? Verifique se não há acentos ou acréscimos no nick que não são ''permitidos'' digamos assim e que podem estar causando o erro.

    Ao mudar de Java, antes você desinstalou a versão que já estava presente na sua máquina? Caso não, desinstale e experimente baixar o Java7 do zero novamente.
    teste também o launcher universal com java se não for ele que você utiliza.

    Vamos ver se algo funciona, aguardo sua resposta
     
  3. xSayaka

    xSayaka Mito
    Sub-Direção

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    11,288
    Curtidas Recebidas:
    7,716
    Curtiu:
    5,714
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    35,436.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
  4. pAtoVERME

    pAtoVERME Bom
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2018
    Mensagens:
    612
    Curtidas Recebidas:
    108
    Curtiu:
    26
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    771.00
    Nick:
    LuhanTT/ Rhaj_
    Como a amiga acima disse, há probabilidade do seu erro ser causado pela falta de atualizações do seu Drive, atualize-o e traga respostas. Uma dúvida, na versão 1.7.2, após ficar bastante tempo no "Entrando", dá somente conexão perdida ou é outro erro? Caso não saiba, tente logar e deixe carregar até onde conseguir, vai aparecer um Erro/Aviso, após saber traga-o para o tópico.
     
  5. Cronnn

    Cronnn Neutro

    Afiliado:
    15 Julho 2018
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    JebaDoTeuRabo
    Clan:
    CdB
    Queria deixar informado que testei todos esses métodos e não funciona, isso é tipo algo do SERVIDOR e meu IP. Vou tentar resolver o erro do Launcher do MiniGames e tentar logar, se der o mesmo ERRO isso é do servidor e do meu IP. Que eu me lembre não utilizei nada de errado antes de parar de jogar e quando eu voltei a jogar não estava com nada de errado.

    Vou verificar aqui e já respondo novamente.
     
  6. pAtoVERME

    pAtoVERME Bom
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2018
    Mensagens:
    612
    Curtidas Recebidas:
    108
    Curtiu:
    26
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    771.00
    Nick:
    LuhanTT/ Rhaj_
    Seguinte, vou lhe repassar uns procedimentos, e você faça aí mesmo. Já mando.
     
  7. pAtoVERME

    pAtoVERME Bom
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2018
    Mensagens:
    612
    Curtidas Recebidas:
    108
    Curtiu:
    26
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    771.00
    Nick:
    LuhanTT/ Rhaj_
    #7 pAtoVERME, 25 Novembro 2018
    Última edição: 25 Novembro 2018
    Leia este tópico e siga o que se pede, segundo, após ter ciência no que se deve fazer, siga os procedimentos que eu lhe passar abaixo.

    [​IMG]
     
  8. pAtoVERME

    pAtoVERME Bom
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2018
    Mensagens:
    612
    Curtidas Recebidas:
    108
    Curtiu:
    26
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    771.00
    Nick:
    LuhanTT/ Rhaj_
    #8 pAtoVERME, 25 Novembro 2018
    Última edição: 25 Novembro 2018
    [​IMG]


    Em "Na parte inferior da janela, há uma área dedicada exclusivamente à configuração de DNS. Marque a opção de "Usar os seguintes endereços de servidor de DNS". Feito isso, agora é só digitar nas duas caixas os endereços do OpenDNS. Da mesma forma em que está na imagem abaixo e clique em OK.".

    Caso os endereços do OpenDNS não deem certo que são (208.67.222.222 /208.67.220.220), tente pelo o do DNS do Google: 8.8.8.8/8.8.4.4. (Como de exemplo, a imagem).
    Caso ainda não dê, coloque : 1.1.1.1/1.0.0.1


    Tente seguir o tutorial sem erros, quando for "trocar" o DNS, tente logar no MG (em cada DNS), testando por estes IPs.
    jogar.craftlandia.com.br
    158.69.123.237
    mg10.minecraftonline.com.br
     
  9. Cronnn

    Cronnn Neutro

    Afiliado:
    15 Julho 2018
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    JebaDoTeuRabo
    Clan:
    CdB
    Este método da DNS não funcionou, infelizmente não sei o que está acontecendo.
     
  10. Cronnn

    Cronnn Neutro

    Afiliado:
    15 Julho 2018
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    JebaDoTeuRabo
    Clan:
    CdB
    Queria informar que fiz TODOS OS PROCEDIMENTOS mostrados nesse tópico, queria saber se é possível algum superior (administrador ou superior) me ajudar nisso. Pois creio que não seja do meu computador e sim do SERVIDOR e meu IP. Admito que não sou um santo e que fiz coisas erradas bem antes de voltar a jogar, mas existem piores e principalmente isso só aconteceu comigo.
     
  11. pAtoVERME

    pAtoVERME Bom
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2018
    Mensagens:
    612
    Curtidas Recebidas:
    108
    Curtiu:
    26
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    771.00
    Nick:
    LuhanTT/ Rhaj_
    #11 pAtoVERME, 25 Novembro 2018
    Última edição: 25 Novembro 2018
    Atualização Java (By: @LuizFernando2012)

    Se você não quer ter qualquer problema de incompatibilidade, então eu encorajá-lo para instalar a última Java Runtime Environment (JRE 7.0_05 ). Antes que você faça, é recomendado que você desinstale outras versões anteriores. Se o seu sistema operacional roda em 32bit, em seguida, instalar o 32bit (x86) só versão. Se você tem de 64 bit , instale ambos começando com 64bit e 32bit então nesta ordem precisa..

    Java7 32 Bits, baixe aqui
    Java7 64 Bits, baixe
    aqui
    (Esses Java's foram hospedados pela diretora FraanR, então não há risco de virús.)

    Hosts da rede. Desative un-necessários

    Hamachi e Virtual Box poderia ser um deles. Eles podem retardar ou interferir com a sua conexão. Acesse o painel de controle de rede e clique em " modificar placas de rede " (ou algo semelhante ). Botão direito do mouse em qualquer host que você precisa desativar e, em seguida, basta clicar em desativar.


    Desative o firewall

    Você pode acessar as configurações de firewall no painel de controle e desativá-lo lá. Se isso não funcionar, você pode tentar também desabilitar o firewall do seu roteador. Se aqueles falhar tente desativar seu anti-vírus (estas opções não são recomendados como os hackers podem facilmente se infiltrar no seu computador).


    Re-instalar o Minecraft

    Quem sabe... Alguma coisa nos arquivos do jogo poderia ter ido corrompido. Uma solução simples é a re- instalar Minecraft completamente (certifique-se de salvar seus mundos primeiro).
    Launcher que aconselho é o com o Java embutido (CLIQUE AQUI PARA ABAIXAR).

    Mais testes !

    Tente alterar o seu modem, agarrando um fora de um amigo. Além disso, tente uma rede diferente ou um PC diferente para ver onde o problema realmente é. Se você quer saber o que seu ping é clique aqui. Uma ligeira perda de pacotes poderia facilmente provocar o erro de exceção.
     
  12. _aplicativo_

    _aplicativo_ Excelente

    Afiliado:
    1 Março 2017
    Mensagens:
    745
    Curtidas Recebidas:
    489
    Curtiu:
    913
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    937.84
    Nick:
    _aplicativo_
  13. _aplicativo_

    _aplicativo_ Excelente

    Afiliado:
    1 Março 2017
    Mensagens:
    745
    Curtidas Recebidas:
    489
    Curtiu:
    913
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    937.84
    Nick:
    _aplicativo_
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.