quais são as tags que estão liberada para os jogadores dentro do servidor? tipo bilionario etc... existe alguma de maior plantação? e qual é o tamanho da atual se tiver? ....
Existem as tags dos servidores, tipo [Asgard], [Server 2], [Propano], etc... Existem as tags de "recompensa", tipo... por matar boss, ganhar glad, dominar arena, etc... Existem as tags vips [Vid4l0k4], [Empresario], etc... Existem as tags [Bilionario], [Top Evento], [TopPesca], etc... Mas tag de maior plantação não existe não (q eu saiba -q)
A tag TopFarm é dada para quem mais vendeu plantações... E creio eu, que ela seja a única relacionada a plantações. ao menos que eu me lembre agora...
Tem que ser o que mais vendeu itens de farm,alguns exemplos dos itens: Fungo,cana-de-açúcar,trigo,melancia,sementes,batata,etc. Detalhe, tem que vender pra loja oficial da CL, em loja de players acho que não conta
Prezado (a) Você pode está dando uma olhada neste tópico, aqui estará explicando tudo sobre as tag. Tag "Bilionário" é entregue pro player que tiver mais money no servidor e "TopFarm" pro player que mais vender plantações na loja.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.