Isso mesmo!! Não tem som nos mobs, no caminhar, nas opções, no menu, em NADA. Sei que a CraftLandia tirou alguns sons, mas realmente não funciona NADA. Já dei Force Update, exclui a .minecraft e NADA. Disseram pra ir jogando que o Minecraft baixava os sons automaticamente, pois é, ta assim já faz uma semana e NADA. O que pode ser?
O primeiro passo é verificar se no Minecraft as configurações estão corretas, veja abaixo: Aperta o botão "Esc" de seu teclado e vá até "opções" OBS: Se as duas opções se encontrar como "OFF", você move as duas barrinhas para direita O segundo passo é verificar se o "Mixer de volume" de seu computador não está com o som do minecraft baixo: Clique no ícone de som com o botão direito que se encontra próximo às horas de seu computador (Na barra de tarefas) Após clicar com o direito, vá em "Abrir o Mixer de volume" e aumente a barrinha na parte do Minecraft OBS: MEU WINDOWS É O 7, CASO HOUVER ALGO DIFERENTE.. PROCURE COMO ABRIR O MIXER DE VOLUME DO SEU WINDOWS NO YOUTUBE
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Opa, tudo bom? Seguinte, o problema pode estar em várias áreas do seu game. 1- Reinstalar seu minecraft, deletando a .minecraft e o launcher, e em seguida, baixar tudo novamente. 2- O problema pode estar relacionado com a textura. Siim, caso esteja utilizando alguma, retire-a e reinicie seu game, sem seguida veja se o problema continua. 3- Caso esteja utilizando algum mod, tente entrar sem. Mods server para alterar/adicionar arquivos/comandos ao seu jogo. Assim sendo, algum mod pode ter entrado em conflito com os arquivos de som de seu jogo. 4- É importante conferir se suas caixas de som estão em funcionamento. E se, principalmente, os sons para o minecraft estão ativados em seu computador. (acontece que existe configurações de som que desativam áreas especificas)... Assim sendo, abra seu game e depois pesquise por Mixer de volume. 5- Parece besta, mas já tentou reiniciar seu computador e modem/roteador? Pode sim ajudar q-q 6- Método "extremo". Abra seu jogo, entre em um mundo só seu. Em seguida, segure. Sim, SEGURE (não clique e solte, segure) a tecla f3, e aperte "T". Seu jogo irá travar por alguns momentos e em seguida, acredito que voltará com som.
fiz tudo e não funcionou, acho que vou ter que me acostumar a jogar assim kkkkk pelo menos diminui o lag :/
Olá prezado(a), Segure a opção F3 + T e vejo se muda algo, Se não conseguir, sugiro que instale outro modpack, No caso o embutido com java Acredito que com isso ira voltar a funcionar ultilizando pelomenos esse outro modpack,obs : não esqueça de verificar se o som do jogo esta ligado completamente Poste resultados.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.