[NEGADA]Sistema de plantação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hipnoss

Neutro
Entrou
Ago 1, 2012
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Acho que esse sistema de plantação do craftlandia não é muito funcional, pois para que as coisas possam crescer é preciso estar próximo à plantação e não sei se é apenas o meu caso mas a minha plantação nao fica no mesmo lugar de minha home e eu (como a maioria dos jogadores) não fico na minha home o tempo todo, o que atrasa muito o crescimento das plantas.
Minha sugestão é que não seja preciso estar próximo à plantação para que ela possa crescer, que seja preciso apenas estar online no jogo, e o sistema de mais de 200 players poderia deixar, já que a partir desse numero o server já começa a dar um pouco de lag.
O fato das planta crescerem não irá afetar tanto no lag como muitos pensam, já que o maximo de players que estarão jogando será 200.

Obrigado pela atenção.

Já fizeram um testes com esse certo plugin...

É meio inviável Pois o jogo funciona com áreas se não houver ninguém naquela área é como se ela não existisse. Não sei se você reparou mais se você ir em uma área nada movimentada e jogar itens no chao, quando você voltar estes itens não foram limpados, porque para o minecraft aquela área não irá "existir" até ter alguém lá!

Mais existe um plugin para fazer com que esta plantação cresça. Porém é o que disse é como se tivesse 1 pessoa em cada área do mapa. Totalmente inviável.
Havia também outro que eles até utilizaram para que a plantação crescesse. Eles chegaram a fazer testes. Porém não deu certo.

Em relação a ter 200 slot's. Cara é mais inviável ainda. Tá maluco? 00:00hrs e tem mais de 150 pessoas on. Imagina ás 12:00...

Uma sugestão seria a de poder utilizar Fakes espantalhos. Mais acho que isto não é permitido.

Enfim. No geral o correto é você ir para longe no mapa e fazer sua casinha lá e sua plantação também!

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar