hipnoss
Neutro
Acho que esse sistema de plantação do craftlandia não é muito funcional, pois para que as coisas possam crescer é preciso estar próximo à plantação e não sei se é apenas o meu caso mas a minha plantação nao fica no mesmo lugar de minha home e eu (como a maioria dos jogadores) não fico na minha home o tempo todo, o que atrasa muito o crescimento das plantas.
Minha sugestão é que não seja preciso estar próximo à plantação para que ela possa crescer, que seja preciso apenas estar online no jogo, e o sistema de mais de 200 players poderia deixar, já que a partir desse numero o server já começa a dar um pouco de lag.
O fato das planta crescerem não irá afetar tanto no lag como muitos pensam, já que o maximo de players que estarão jogando será 200.
Obrigado pela atenção.
Minha sugestão é que não seja preciso estar próximo à plantação para que ela possa crescer, que seja preciso apenas estar online no jogo, e o sistema de mais de 200 players poderia deixar, já que a partir desse numero o server já começa a dar um pouco de lag.
O fato das planta crescerem não irá afetar tanto no lag como muitos pensam, já que o maximo de players que estarão jogando será 200.
Obrigado pela atenção.