se alguem criar uma conta com o nick que eu acostumo usar no outro server, imposibilitando eu poder jogar com esse nome.. tem como eu reclamar? obs: so criaram, mas nao usaram nunca. Ta parado la so.
nao tem como.. meu nick é coreano.. (alfabetizado claro.. como este forum) duvido muito que tenha sido sem intencao.. alem disso, criou e deixou largado em /spwan =S
Vc consegue recuperar comprando um vip, e depois só por o codigo do vip nick servidor e explicar o motivo da recuperação!
se isso for possivel, eu irei pensar.. mas era pra comecar em propano (se nao me engano) mas..irei ver se vale a pena.. pois to mais mergulhado em asgard de qualquer forma, obrigado ae
Prezado player, se tiver um vip válido preencha o formulário contendo (nome, seu nick, servidores que você joga, servidor que deseja recuperar) para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com , explique a situação e mostre as provas de que o nick é realmente seu. Será averiguado(se a conta estiver zerada) e se for possível há como recuperar sim.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.