Skins HD - MG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SamMy

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2016
Pontuação de reação
444
Cubos
0
Bom dia a todos!

Bom vi umas skins muito interessantes e bonitas e elas eram em HD,
Olhei alguns vídeo de fazer essas skins pelo paint.net, mas esse programa não funciona no meu computador não sei o porque.
Vocês sabem se tem outro programa que faz skins hd, ou se vocês tiverem skins HD que não utilizam e quiserem doar para mim :P, mas tem que ser masculino.

Grato pela atenção!

Cara, outro programa que uso e sempre recomendei não só pra isso mas pra tudo é o Photoshop, mas se tu for iniciante logo de cara pode parecer meio complicado vendo o tanto de funções que o mesmo tem
Eu sei mexer um pouco no Photoshop :P, vou tentar fazer uma, Obrigado!

Eu sei mexer um pouco no Photoshop :p, vou tentar fazer uma, Obrigado!
Nada, como você já tem um certo conhecimento do photoshop então talvez consiga fazer as mesmas coisas que você poderia fazer no paint.net nele, até porque o photoshop tem mais recursos que ele, já usei os dois

Nada, como você já tem um certo conhecimento do photoshop então talvez consiga fazer as mesmas coisas que você poderia fazer no paint.net nele, até porque o photoshop tem mais recursos que ele, já usei os dois
Esse clan era Mito ECT

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar