ABANDONADO Problema em compra de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Espadachiin

Razoavel
VIP
Entrou
Out 1, 2012
Pontuação de reação
62
Cubos
1
Estou tentando desde cedo comprar uns vips pelo cartão via pagseguro, tentei várias vezes, coloquei todas as informações minunciosamente analisadas e corretas, e nada, a compra sempre dava cancelada, resolvi pegar outro cartão que não está liberado para compras, coloquei e tals e o erro que deu foi que o meu banco não permitiu a compra e que eu deveria ligar para ele. As primeiras tentativas com o cartão correto não aparecia isso de que eu deveria ligar para meu banco, simplesmente a compra aparecia cancelada sem razão alguma. Creio que não seja o cartão nem o banco, talvez o pagseguro ou algum errin em relação aos dados da craftlandia, alguém também está tendo esse erro ? alguém sabe o que posso fazer ? (vo no suporte não porquê ninguém me deu uma solução viável, me recomendaram que eu pagasse por boleto, se eu quero comprar com o cartão no conforto da minha casa e isso é possível porquê não tá rolando ?)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Cada banco tem uma politica de privacidade, alguns deles usam o cartão liberado para compras no internet banking, verifique com seu banco e veja se esta habilitado o uso de compras online, ou possivelmente pode ser outro erro, más a melhor opção é ligar para o banco para saber certinho, se tiver alguma duvida só mencionar aqui :)

Sim comprei esse domingo, ainda estou tentando hoje e não tá indo, vários jogadores do server Asgard também estão com problemas. ALO ALO CRAFTLANDIA CEIS TÃO PERDENDO DINHEIRO BORA VER ISSO AI LARGAR A PREGUIÇA E BATER A POEIRA

Sim comprei esse domingo, ainda estou tentando hoje e não tá indo, vários jogadores do server Asgard também estão com problemas. ALO ALO CRAFTLANDIA CEIS TÃO PERDENDO DINHEIRO BORA VER ISSO AI LARGAR A PREGUIÇA E BATER A POEIRA
Olá prezado(a),

Verifique os dados do cartão ou entrar em contato com a operadora do cartão, em alguns casos é bloqueado por medidas de segurança.

Poste resultados :)

Vou ligar amanha pra operadora, mas eu acho que nao é isso não pq eu tava usando picpay a vera uns 2 meses atrás sem precisar ligar lá.

Dependendo do cartão e da operadora de credito e assim mesmo, principalmente se você nunca fez compra online com ele.
Mas sempre compro via PagSeguro ou mercado pago. 0 problemas

te dou uma solucao melhor enquanto nao funciona o seu cartao ou pag seguro:

vai la na rua, entre num banco que a CL tenha e use a caixa automatica depositando em dinheiro.. demora menos de 3 dias para confirmar no email da CL e tem desconto.. (ai ai se eu tivesse morado no BR... pq povo n fazem isso T-T)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar