[Resolvido][Duvida] Acontecendo com alguém?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
669
Cubos
0
Abre isso toda vez que eu vo entrar no fórum, tenho que digitar pra entrar e algumas vezes ainda dá erro-
sdfghjt.png

57479495.png

Aparece que o site esta offline-
asdzl.png

E de vez em quando dá uns erros na shout e ela aparece assim-
semttulodf.png

Fora os erros que eu não tirei print: Erro 503 e o anti DDos

Eu queria saber se isso ta acontecendo com algm e se algm sabe resolver principalmente quando da "acess restricted".
grato :)

Acredito que quando o site está lotado acontece isso.

Olá,

Isso ocorreu quando tentei acessar o fórum pelo notebook da minha professora mas, somente a pagina de Ant-ddos.
Aqui ocorre um erro também.

Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Apache Server at www.craftlandia.com.br Port 80

As vezes trava a shoutbox eu atualizo o fórum e fica assim..

Sugiro re-instalar o navegador para ver se acontece algo.

Olá,

Isso ocorreu quando tentei acessar o fórum pelo notebook da minha professora mas, somente a pagina de Ant-ddos.
Aqui ocorre um erro também.

Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Apache Server at www.craftlandia.com.br Port 80

As vezes trava a shoutbox eu atualizo o fórum e fica assim..

Sugiro re-instalar o navegador para ver se acontece algo.
já reinstalei e continua assim... quando abri pelo internet explorer apareceu a mesma coisa só que com uma mensagem a mais [background=rgb(24, 24, 24)]"os cookies estão activos para esta pagina" queria saber onde eu desativo esses cookies pois não mexo muito com anti-virus nem com sistema tecnico :/[/background]

quando tem mta gente on no forum da isso aki

mas as veses sem ter mta gente on da isso tbm dai eu continuo tentando e da xD

Cristiano, comigo isso já aconteceu, se você leu atentamente, viu que falou que seu computador ou a rede da sua internet esá com vírus, já tentou passar um scanner no seu computador? Por que eu fiz isso e passou no dia seguinte

Cristiano, comigo isso já aconteceu, se você leu atentamente, viu que falou que seu computador ou a rede da sua internet esá com vírus, já tentou passar um scanner no seu computador? Por que eu fiz isso e passou no dia seguinte
sim já fiz isso ontem... pelo que eu acabei de entender foi por causa do AVG Do Not Cracks ou algo assim... é uma extensão do avg que funciona no chrome, mozila e explorer eu tirei a extensão e parece, apenas parece que eu resolvi...

Aqui o site , sai do ar .. ai fico clicando pra entrar , dai tem uma hora que entra =D

Não... tenta usar outro navegador para ver se é o seu que esta com problema ,ou não.

Isso não aconteceu comigo, tenta usar outro navegador, talvez seja alguma extenção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar