[NEGADA][Sugestão]Mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iurex

Bom
VIP
Entrou
Jan 24, 2012
Pontuação de reação
171
Cubos
0
Bom criei este tópico por causa que muitos players tão ficando sem lugar para construir e minerar (acabando minerios) e para minerar (onde tem minerios) você presisa morrer muito.
Então minha sugestão e que tenha um comando para ir para um mundo se parado para ter mais lugares para construir e minerar.

Espero que aceite.

cara, quer tudo assim, na facilidade?
eu sei que é chato pessoas irem no minerar e acabar com a tua mineração com 1 hit, mas oq seria da vida sem desafios?
e o de construir, vai no mar, é longe de tudo e se quize faze plantação tua plantação é protegida sem precisa de sponge
desnecessário e inviavel

Não Apoio , quando comecei jogar não tinha /minerar tinha que minerar onde todos já tinha passado , fiz minha casa na dificuldade pois nem madeira por perto tinha , foi muito complicado para min , porem conseguir se você quer tudo na facilidade , joga no mudo sozinho com gamemode simples :D

cara, quer tudo assim, na facilidade?
eu sei que é chato pessoas irem no minerar e acabar com a tua mineração com 1 hit, mas oq seria da vida sem desafios?
e o de construir, vai no mar, é longe de tudo e se quize faze plantação tua plantação é protegida sem precisa de sponge
desnecessário e inviavel
em quase todos os mares que acho ja tem casas e se achamos um beco no meio de casas os caras enchem de dirt na volta '-'

Não Apoio , quando comecei jogar não tinha /minerar tinha que minerar onde todos já tinha passado , fiz minha casa na dificuldade pois nem madeira por perto tinha , foi muito complicado para min , porem conseguir se você quer tudo na facilidade , joga no mudo sozinho com gamemode simples :D
só por causa que sua vida foi complicada não presisa ser complicado a vida dos outros '-'

Desnecessário...
É só ter paciência e andar que encontrará muitos lugares bons.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar