As vezes, quando meu mine ta rodando por muitas horas( exemplo umas 12 horas upando) ele crasha !! , queria saber como posso resolve esse problema, eu uso o MinecraftSP do anjocaido acho que eh esse o probl mas ainda ns, me ajudem
Tenta utilizar o launcher da CraftLandia (novo launcher), você pode baixá-lo clicando aqui. Assim que baixar o launcher oficial da CL, veja este tutorial para alocar mais memória RAM em seu Minecraft:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
como disse.. a cima.. pode ser por causa de auto reconnect.. ou tambem pode acontecer pela falta de memoria RAM quantos de RAM tu tem?
olha.. se vc n tiver um programa muito pesado/relaveante em 2do plano.. 8Gb e mais que suficiente.. pode descartar isso entao.. porem.. eu irei te dizer minha experiencia de crash.. (claro.. nao necesariamente seria mesmo problema q a sua, mas tal vez te ajude identificar). Meu pc antigo tambem tinha esse problema.. e no meu caso.. um dos meus modulos de memoria RAM tinha problema.. seria mais problema de hardware mesmo.. entao tive que trocar... se vc tiver alguma memoria de reserva ou alguem se puder emprestar e trocar a memoria e testar por horas.. seria boa tambem..
Olá, vi que você utiliza o launcher "Minecraft SP"; Recomendo que utilize algum launcher popular como shiginima launcher, TLauncher ou KNet Launcher Minecraft. OBS: Verifique se há algum problema com o java sobre incompartibilidade com o seu tipo de sistema (64 ou 32Bits). Caso não seja esse problema, pode ser algum programa em segundo plano que esteja utilizando muito sua CPU pelo gerenciador de tarefas. Espero ter ajudado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.