Por volta das 15:05 por ai n lembro horario certo, eu ativei xp vip em reparação, ai dps de uns 3/4m aparece msg svr reniciando, e voltou dps de 1 hora, e perdi meu xp vip, quero ele de volta por favor, meu nick é kamel asgard, sacanagem isso :/ queria upar reparação com os arcos que eu tinha :/
puts.. mas vai upando.. pq no shoutbox alguns staffs falaram que xp vip ia ser renovado pro pessoal q estava com elas... pelo menos foi isso que eles responderam, entao n perca e upe alguma coisa na duvida
Mano o servidor ficou 1h fora do ar pqp ninguem entende.... ja fiz isso uma vez e quando voltou n tinha perdido bonus xpvip
se nao me engano, o server estava em off-line por questao de manutencao.. e foi depois das 15hrs.. (algo como 15:10) por tanto o reclamod e Ahmad e bem compreensivel.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
O XP vip não e perdido quando o servidor reinicia, isso já foi avisado. Mas o tempo do XP para? Pq se ficou 1h off o server ele perdeu o bônus.
Prezado(a), Quando o servidor Asgard reinicia, não é perdido o tempo do xp vip. Infelizmente. quem por acaso perdeu o xp vip ontem não será devolvido.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.