Fui abrir um lvl 5 e veio 3 varas, 1 parte de chain e 1 de dima lisa, além da demora pra pegar o livro, tu anda pra krl pra abrir pra vim esses lixos ? não paga nem as pot
Exatamente, ja está impossível de vir livro, e qnd vamos abrir algum, só vem coisa que não presta, acho q eles deveriam facilitar ou vir mais livros, ou deixar difícil de conseguir e vir coisa melhor...
Aleatório? acho que você não entendeu o intuito dos livros e acho que você n joga na cl a um bom tempo, vou te explicar, os livros podem ser "Aleatórios" mas cada livro tem a chance de vir determinados livros, antigamente a partir do level 5 tinha chance de vir p4... level 6 p5... e ai por diante, então cada livro de hoje em dia tem a chance de vir determinados itens... não é algo aleatório, procura saber sobre os livros, antes de argumentar algo que você não saiba Eu tbm kk :/
Jovem, eu jogo na CL desde 2011 mas isso não vem ao caso, eu disse aleatório no sentido em que não é "fixo" os itens que vem no livro, exemplo, toda vez que abrir um livro lvl3 vem um bloco de terra. Como você mesmo citou, são chances de vir determinados itens. Por favor aprenda a interpretar e tenha bom senso antes de "criticar". E outra, as litas dos livros antes da mudança eram os players que faziam, tome a iniciativa e crie uma, dou total apoio.
Primeiramente se você jogasse desde 2011 vc entenderia que os livros nunca foram "fixos" cade livro poderia vir determinados itens, cada level os itens dos livros mudavam, a partir do level 5 pra cima todos compravam pelo fato de vir coisa boa, agr nesses novos tesouros, até o level 7 só vem coisa que não vai acrescentar em nada, ou seja, a sugestão foi criada pra isso, então não venha argumentar coisa que você não sabe... "interpretar e tenha bom senso antes de criticar" no momento que você veio no meu tópico falar algo que você não sabia, eu posso ter a total razão de argumentar com você sobre o assunto, se vc levou pro pessoal como um critica, eu não posso fazer nada. Obrigado Vlw kk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.