eu estou no estrangeiro e eu tava de boas entrando e upando no server asgard ai hoje eu mudei de hotel e ao tentar entrar no server asgard me dá "cant reach server" mas no destiny eu entro de boa !! ja usei dois launchers diferentes e continuo sem conseguir entrar no asgard. so pra avisar que sou vip e ja tou tentando mais de uma hora
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
sem sucesso so consigo logar com VPN ... nao entendo mesmo como dá pra logar num server e no outro nao dá ....
Prezado(a), Siga estes passos: 1- Aperte a tecla WINDOWS do seu teclado e digite CMD. 2- Dentro do CMD você digita ipconfig/release após digitar, sua conexão irá cair. 3- Aguarde um tempo e depois digite ipconfig/renew. Depois de seguir estes passos, eu recomendo reiniciar o seu PC. Depois de reiniciá-lo o seu ip será alterado. Abra o Minecraft e tente entrar no servidor. Caso não funcionar, tente logar no servidor DESTINY por este IP: 158.69.120.128:2626
Prezado(a) Esse erro pode ser causado pelo seu Anti-Vírus, então tente desativa-lo antes de tentar logar no servidor.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.