Acabou com a graça do glad. Particularmente já vivi nos dois momentos, primeiro onde era liberado a quantidade de membros e vi uma cena lamentável, já com membros limitados vi algo um pouco mais disputado, mesmo com ally e etc..
No tópico mesmo é citado que diversos clans criam clans "fakes" devido ao limite com isso burlando o sistema, sem o limite não irá mudar basicamente nada, basicamente não foi nenhuma grande alteração.
Sim, eu entendo que não foi uma mudança gritante até pelo motivo que tu mesmo acabou de citar, é uma coisa mais particular até porque lendo os comentários do tópico vi que o pessoal gostou bastante. Clans com membros limitados me atraem mais, é coisa de player antigo tu deve me entender. Entrar naquele clã que você sempre admirou era uma conquista, passar pelos clans de "Academy" e tals... E sem esse sistema de limite o pessoal acaba invitando o servidor inteiro só pra ganhar, sem generalizar é claro, mas ficou meio que algo banal. Mas é isso, eu não sou mais player full PvP, hoje só brinco mesmo. De todo modo achei legal atender o pedido da grande maioria
Muito bom! O antigo limite de membros por clã acabava limitando até a quantidade de players por servidor. MUITO BOM PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS!