Seu estiver cada vez mais nível de reparação, eu vou ter menos chance de perder as enchants da espada quando reparar ?
Olá master, quanto mais estiver perto do nível de reparação, terá menos chances de perder o encantamento. Para obter mais informações sobre outros itens e o sistema, acesse este link: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-sistema-de-skill.812957/ Espero ter ajudado. .
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento. Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento. Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento. Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento. Espero ter ajudado.
Veja abaixo a tabela de risco de perde de encantamento ao reparar um item: (Players VIP não perdem encantamento independente do seu nível em Reparação estar alto ou baixo!) Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento. Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento. Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento. Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento. Apenas players VIP tem 100% de chance de reparar sem perder o enchant, players normais tem até 90% no nivel 750.
eu recomendo fortemente nao reparar teus intens com encantamento mesmo estando 750 nivel... 10% chance de perder eh muito alto.. mesmo que CL libere ate um erro de apenas 1% deveria de nao arriscar, pois encantamentos costumam ser caras para arriscar assim.. eu recomendo vc fortemente ser vip se quiser reparar teus propios itens ou procurar alguem vip de confianca pra q te reparem por vc
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.