RESOLVIDO Dúvida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 26, 2015
Pontuação de reação
2,206
Cubos
0
Estava upando de boa no servidor Asgard, até que um player anunciou uma home, onde ele estava vendendo uma gaiola, daí eu liguei o auto click sem querer e matei Ele, agora ele quer me processar, sim me processar me mandou vários audios no Whatsapp e me ameaçando sendo que o erro foi dele de deixar o pvp on. Se quiser posso mandar os áudios de ameaça.

Ps: Resumindo, eu cheguei na home que ele anunciou e matei Ele, pois estava ovo on, quero saber se posso ser punido por isso, grato.

Última edição:
Eu não entendi sua dúvida...mas,pra você ter o whatssap dele,vocês devem ser amigos,conversa com ele direito e tenta deixar tudo em pratos limpos,e também,como você disse o erro foi dele de deixar pvp on. PS:bota esse auto num lugar seguro :> (brincadeira ^^ )

Eu não entendi sua dúvida...mas,pra você ter o whatssap dele,vocês devem ser amigos,conversa com ele direito e tenta deixar tudo em pratos limpos,e também,como você disse o erro foi dele de deixar pvp on. PS:bota esse auto num lugar seguro :> (brincadeira ^^ )
Não somos amigos, longe disso, ele estava me ameaçando dentro do jogo, ai eu disse para nós conversar em particular no Whatsapp.

tem muitas coisas ai que n faz sentido:
1. ligar sem querer o macro de auto attack e vai matar o cara com que? com a pa? cana de açucar?
2. é sua responsabilidade de ter "dado o seu numero" pra ele.. para isso tem forum com seu discord.
3. em nenhuma hipotese matar esta contra das regras de craftlandia.
4. se o cara tem home, eh vip, logo ele nao tem delay pra dar teleport, logo ele podia bem fugir.
5. se vc "pegou sem querer o item dele", bem pode devolve-los.
6. vai processar o que? ir fazer B.O dizendo que foi "asaltado no jogo"?

na MINHA opiniao se a sua "historia" for veridica, vc nao tem culpa e nao ha nenhuma violacao de regras do jogo, porem seria saudavel devolve-lo caso tinha pegado "sem qurerer"...mas ser punido acho que nao.

Prezado, quanto a isso não tem com o que se preocupar se estava pvp on, ele certamente estava ciente que a qualquer momento podia ser atacado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar