RESOLVIDO Não consigo me logar com meu nick no launcher da CraftLandia mini-games.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

1000qui

Excelente
Entrou
Ago 12, 2018
Pontuação de reação
273
Cubos
0
  • - Nick: 1000qui
  • - Dúvida: bem, eu comecei a jogar recentemente no servidor de mini-games de vocês. me loguei com um outro launcher pois eu não sabia da existência do launcher da CraftLandia. ai eu baixei o launcher fiz tudo certinho, ai eu fui me registrar no launcher para ter uma skin no servidor, mas ai apareceu que meu nick já estava sendo usado, mas eu não entendo, eu consegui me logar no servidor numa boa, eu queria saber se existe alguma forma de pegar o meu nick no launcher.

Prezado(a)

Primeiramente você poderia me falar o servidor aonde quer jogar?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Prezado(a)

Primeiramente você poderia me falar o servidor aonde quer jogar?

Na craftlandia mini-games. Na verdade eu já estou jogando mas eu queria jogar pelo launcher oficial pois eu vou poder ter uma skin própia.

Prezado(a)

Caso não tenha sido você que criou o nick no launcher não será possível obtê-lo. Crie outra conta com outro nick.

Caso tenha mais alguma dúvida sobre este assunto poste resultados aqui.

Prezado(a)

Caso não tenha sido você que criou o nick no launcher não será possível obtê-lo. Crie outra conta com outro nick.

Caso tenha mais alguma dúvida sobre este assunto poste resultados aqui.

bem, eu criei a conta sim, eu acho... pois eu consegui me logar com ela no servidor de mini-games, o único problema e que não estou conseguindo entrar com ela no launcher. Bem caso não tenha nenhuma forma de usa-la no launcher oficial eu jogo com um launcher pirata mesmo, obrigado pela a atenção!

Editado:
rsyUETV.png

estou logado no servidor nesse exato momento com esse nick mas quando quero me logar no launcher da craftlandia não consigo me logar.

Última edição:
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar