- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 1,708
- Cubos
- 0
Fala clan, de boas?
Quero a opinião de vocês, se algum Staff poder responder melhor ainda.
Ou se houver algum bug nas skills ou se não houver função para elas, fica de sugestão
Escavação sabemos que da itens quanto maior Skill.
Pescador pode dar itens de Ferro, Ouro ou Diamante conforme a skills.
Herbalismo uma vez, quanto maior a Skills, ao colher algo, esse algo pode continuar plantado, isso dependeria do nível da Skill. Porém percebi que isso não está acontecendo mais.
Mineração uma vez achava que quanto maior Skills, os drops de blocos como Carvão, Diamante, Redstone e outros, dropavam em mais quantidade, porém não vejo diferença nenhuma nisso.
Lenhador não tenho palpite nenhum.
As outras Skills grande maioria conhecem, creio que não preciso dizer o que elas fazem.
Quero a opinião de vocês, se algum Staff poder responder melhor ainda.
Ou se houver algum bug nas skills ou se não houver função para elas, fica de sugestão
Escavação sabemos que da itens quanto maior Skill.
Pescador pode dar itens de Ferro, Ouro ou Diamante conforme a skills.
Herbalismo uma vez, quanto maior a Skills, ao colher algo, esse algo pode continuar plantado, isso dependeria do nível da Skill. Porém percebi que isso não está acontecendo mais.
Mineração uma vez achava que quanto maior Skills, os drops de blocos como Carvão, Diamante, Redstone e outros, dropavam em mais quantidade, porém não vejo diferença nenhuma nisso.
Lenhador não tenho palpite nenhum.
As outras Skills grande maioria conhecem, creio que não preciso dizer o que elas fazem.