Perciv
Excelente
- Entrou
- Nov 12, 2016
- Pontuação de reação
- 254
- Cubos
- 0
ai vc ativa 10 vips an promo e n pega 1 blazer mais seu amigo ativa 1 vip e pega
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kk neh não , mais eu vi boatos que o iburn compro mai de 10 vips no asgard menKkskskks isso é muito azar men, quem é o doido que compra 10 vips.
Eita men, esse lek ai é corajoso.kk neh não , mais eu vi boatos que o iburn compro mai de 10 vips no asgard men
kkk eu aki gastei nem 10 reais em algun jogo e to com o msm pc a 5 anos ;-; kkCaralho, a vida do cara tem que ser minecraft pra fazer algo assim, gastar 300 reais kkkk. Classe média alta e foda, mas não vou culpar, eu já comprei um jogo de 150 reais, fora o que gastei no meu pc novo.
kkk não consigo compra nem vip pra min kk imagina pros outros kkQue azar men, compra um vip pra mim tbm brow ;p
kkk eu aki gastei nem 10 reais em algun jogo e to com o msm pc a 5 anos ;-; kk
kk vida de pobre e uma merda kk, mais vc conseguiu compra um pc novo pra vc ?Sei como é, eu também tinha um pc velhasso
Eu trabalhei no senso agropecuário do IGBE em 2017, ganhei uns 3500 reais, metade foi pro meu pai que estava de motorista, e uns 950 temers eu usei pra comprar a placa de vídeo, o resto foi a mãe que bancou. Agora estou desempregado e as reservas de dinheiro acabou, vivo de caridade kkk
kk nossa vei e triste viver de caridade tbm neh kkk , teu pai trabalha ?Pior é quem ganha vip na roleta e não sabe(sabia) como ativar que é o caso do meu amigo