ai vc compra 10 vips na promoção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Perciv

Excelente
Entrou
Nov 12, 2016
Pontuação de reação
254
Cubos
0
ai vc ativa 10 vips an promo e n pega 1 blazer mais seu amigo ativa 1 vip e pega

Caralho, a vida do cara tem que ser minecraft pra fazer algo assim, gastar 300 reais kkkk. Classe média alta e foda, mas não vou culpar, eu já comprei um jogo de 150 reais, fora o que gastei no meu pc novo.

Caralho, a vida do cara tem que ser minecraft pra fazer algo assim, gastar 300 reais kkkk. Classe média alta e foda, mas não vou culpar, eu já comprei um jogo de 150 reais, fora o que gastei no meu pc novo.
kkk eu aki gastei nem 10 reais em algun jogo e to com o msm pc a 5 anos ;-; kk

Eu trabalhei no senso agropecuário do IGBE em 2017, ganhei uns 3500 reais, metade foi pro meu pai que estava de motorista, e uns 950 temers eu usei pra comprar a placa de vídeo, o resto foi a mãe que bancou. Agora estou desempregado e as reservas de dinheiro acabou, vivo de caridade kkk

Pior é quem ganha vip na roleta e não sabe(sabia) como ativar que é o caso do meu amigo

Eu trabalhei no senso agropecuário do IGBE em 2017, ganhei uns 3500 reais, metade foi pro meu pai que estava de motorista, e uns 950 temers eu usei pra comprar a placa de vídeo, o resto foi a mãe que bancou. Agora estou desempregado e as reservas de dinheiro acabou, vivo de caridade kkk

Pior é quem ganha vip na roleta e não sabe(sabia) como ativar que é o caso do meu amigo
kk nossa vei e triste viver de caridade tbm neh kkk , teu pai trabalha ?

Me referi de caridade pois os meus pais que pagam essas coisas, justamente por isso que coloco pouco vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar