Bom tarde staffers
Sugiro que os set's com P10 e espadas com S10 sejam retirados do servidor ASGARD, porque estraga o pvp.
Sugiro que os set's com P10 e espadas com S10 sejam retirados do servidor ASGARD, porque estraga o pvp.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Por mim botava um P6apoio, vdd isso estraga devia em vez de colocar p10 colocar p6 ou p7 no maixo
OBRIGADO O/apoio
e msm melhor p6 que não fica tanto apelão asim e da pra ir 1x + ou - normal e podia msm e coloca seila s6 ou 7 fire 3 ou 4 seria bom isso tbm nehPor mim botava um P6
OBRIGADO O/Apoio
Se fosse P6, eu acho que deveria ser s6 fire 3 também pra ficar iguale msm melhor p6 que não fica tanto apelão asim e da pra ir 1x + ou - normal e podia msm e coloca seila s6 ou 7 fire 3 ou 4 seria bom isso tbm neh
OBRIGADO O/apoio
É uma boa ideia, mas tenho certeza que não resolveria, pq mesmo assim vão ter muitos players com p10 e s10nao apoio so acho que deve ser para poucos.. tipo 2% de chance de vir
obrigadoapoio
Muito legal a ideia de craftar P10, mas acho que seria melhor só até o P6 e a S6oque podia ter é p10 e s10, ai dropar 1 parte p10 e uma s10 no evento mvp todo domingo, e também podia craftar p10 e s10, juntando tipo, 9 espadas s5 fazia uma s6, ai junta 9 s6 e faz uma s7 ... assim vai indo seria mais bacana assim