[Notícia] ~ Riot se prepara para lançar novos sucessos

• Criador do tópico Criador do tópico bobz
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bobz

Bom
VIP
Entrou
Jan 17, 2016
Pontuação de reação
110
Cubos
0
PGW7pPX.png

Fala pessoas! Tudo bem?
Hoje trago mais uma notícia! Dessa vez, o assunto é sobre a empresa criadora de League Of Legends, a Riot!

uQTxRr1.png

Depois de nove longos anos do lançamento de League Of Legends, a Riot está preparada para investir em novos jogos. Segundo o cofundador Marc Merrill afirmou que a desenvolvedora pretende investir em games que atraiam fãs bastantes dedicados.

E1u9QY4.png

“Estamos emergindo de ser a companhia de ‘League of Legends’ para o que quer que sejamos no futuro.'' Sem entrar em detalhes, Merrill explicou que a empresa tem várias equipes testando diferenciados.

f1259760687.jpg

Questionando se a Riot está produzindo um MMO, Merrill afirma que não irá responder a pergunta no momento. “A questão que é realmente interessante e relevante é como é o futuro dos MMOs?“, afirmou Merrill. “Eu penso que nós temos uma visão, outros têm outra visão, os jogadores têm uma visão. World of Warcraft continua sendo o jogo dominante. Há um bom argumento de que bater de frente com ele pode não ser a melhor escolha, mas quem sabe. Estamos explorando várias coisas, pensando sobre muitas coisas”.

Última edição:
Caralho vei eu tava falando com meus amigo q Riot tem um potencial de fazer um mmo com a jogabilade do LOL e fazer tanto sucesso no outro dia eles solta isso kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar