RESOLVIDO Instalação do forge - Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

allanlost1

Neutro
Entrou
Jul 29, 2018
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Fala galera tudo bem ? Estou com um problema quanto a instalação do forge na parte que solicita o apontamento da pasta do .minecraft

Meu jogo foi comprado da loja do Windows Store e já fiz de tudo para encontrar a pasta .minecraft, inclusive digitar %appdata% no gerenciador e colocar para mostrar pastas ocultas e mesmo assim não encontrei.

Meu Windows é o 10, como solução paliativa tive que baixar o minecraft pirata pois nele consigo ver a pasta .mimecraft, porém queria utilizar o jogo original alguém sabe oque pode ser ?

Abraço a todos!!

No seu laucher original vá em opções de inicialização e depois clique em qualuqer versão que tiver lá, lá monstra o diretorio dos arquivos do minecraft na parte (Diretório do jogo).

iB6I7HL.png

Galera ainda não consegui vou mostrar por imagens o que está acontecendo, basicamente o jogo é comprado do Windows store eu acho a pasta mas não o .minecraft para instalar o forge e depois os mods.

Segue link:

https://imgur.com/a/oRQbkAa

A pasta do jogo já está com a opção de mostrar icones ocultos e tudo mais, também já entrei em todas as pastas do caminho e não achei o .minecraft

Última edição:
Galera ainda não consegui vou mostrar por imagens o que está acontecendo, basicamente o jogo é comprado do Windows store eu acho a pasta mas não o .minecraft para instalar o forge e depois os mods.

Segue link:

https://imgur.com/a/oRQbkAa

A pasta do jogo já está com a opção de mostrar icones ocultos e tudo mais, também já entrei em todas as pastas do caminho e não achei o .minecraft
vai tentando ai man

Caro colega , você esta utilizando uma versão conhecida como (Minecraft Bedrock Edition) , é uma versão multiplataforma que consecutivamente não utiliza o Java como engine portanto não teria como instalar o forge !!!

Abraços !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar